Impressionado com as mensagens dos torcedores, Nacho Fernández embarca para BH e afirma: “o clube está confiando muito em mim”

Foto: Getty Images

 

Por: Angel Baldo / @angelbaldo13

O meio-campista Nacho Fernández, de 31 anos, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Atlético, contudo, a negociação entre os clubes já está finalizada e o atleta embarca para Belo Horizonte nas primeiras horas do próximo domingo (21). O atleta chega no Galo com muitas expectativa dos torcedores.

LEIA TAMBÉM:

Keno treina novamente, será reavaliado e poderá ser opção para encarar o Sport

Com os dois pés fora do Atlético, Sampaoli recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Perto do adeus, Sampaoli coloca carro à venda

Em entrevista ao TyC Sports, da Argentina, o meio-campista que foi revelado pelo Gimnasia y Esgrima La Plata, falou sobre sua vinda para o Atlético.

“Agora penso em ir para o (Atlético) Mineiro e tentar fazer as coisas muito bem lá, porque o clube está confiando muito em mim, então devo isso a eles. Espero que depois possa voltar ao River, mas gostaria que minha aposentadoria fosse no Gimnasia “, disse Nacho Fernández.

O atleta já recebeu o carinho dos torcedores alvinegros. Em contato com repórter Carol Teixeira, Nacho afirmou que ficou impressionado com as milhares de mensagens recebidas em suas redes sociais. A última postagem do atleta no Instagram foi invadida pelos atleticanos nas últimas semanas e já ultrapassou as 153 mil curtidas e os 20 mil comentários.