Guilherme Arana destaca inteligência de Sampaoli e comenta seu momento de isolamento - FalaGalo

Guilherme Arana destaca inteligência de Sampaoli e comenta seu momento de isolamento

Foto: Bruno Cantini

 

Catharina Tomazzi
22/05/2020 – 11h01
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Seguindo a rotina de entrevistas da TV Galo, o participante de hoje foi autor do último gol pelo Atlético antes da paralisação devido ao Covid 19. Guilherme Arana já havia conquistado a confiança da torcida, mesmo tendo apenas dois meses de clube.

Questionado sobre o momento em que esteve isolado socialmente, fora dos treinos e dentro de casa, como recomendado, Arana revela que foi difícil, já que é “um cara que gosta de sair bastante”. Porém, reviveu uma antiga brincadeira, que não é comum na Europa, lugar onde estava atuando desde 2017 até chegar ao Galo: soltar pipa.

No que diz respeito a futebol, destaca que não terá problemas de entrosamento com o lateral direito Guga, antigo companheiro de Seleção Brasileira e amigo também fora de campo. Além disso, deixou claro que o time tem muito o que aprender com Jorge Sampaoli:

“Temos muito que aprender a filosofia que ele está pedindo para o time e no treinamento a gente tem que nos aperfeiçoar, tem que entender o mais rápido possível o que ele quer, o que ele tá pedindo porque já demonstrou que é um cara muito capacitado, sabe o que está falando e isso vai nos ajudar bastante”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *