'Gostava de bater de frente'. Meia Nathan faz duras críticas ao ex técnico do Atlético Rafael Dudamel - FalaGalo

‘Gostava de bater de frente’. Meia Nathan faz duras críticas ao ex técnico do Atlético Rafael Dudamel

Foto: Bruno Cantini

 

Angel Baldo
10/04/2020 – 02:02
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

A passagem do técnico Rafael Dudamel no Atlético durou apenas 10 jogos. Após desempenhos questionáveis e as vexatórias eliminações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o venezuelano acabou sendo demitido. Em entrevista à TV Record, o meia Nathan fez duras críticas ao ex comandante.

 

“A gente era acostumado, era bitolado em um esquema e só jogar de um jeito, então chega um técnico e quer que a gente jogue de outro jeito, aí alguns jogadores começam a não gostar e o técnico gostava de bater de frente. Dudamel era um técnico que queria muito mandar, mandar e mandar. Ele deixava a gente trancado no CT, alguns jogadores não gostavam disso e acabavam ficando de saco cheio”, disse o meia.

Só podíamos almoçar no horário que ele queria. Alguns jogadores gostam de fazer academia após o treino, acabava o treino mas não podiam ir para academia, porque meio-dia tinha o almoço, só que o treino acaba 11h40, tinha que tomar banho rapidão para almoçar, se não chegássemos meio-dia, tinha multa”, acrescentou o meia.

“Ele chegou da noite para o dia e mudou tudo. Nós não entendiamos o esquema tático, ele falava para fazer uma coisa, a gente fazia e depois falava para a gente fazer outra. Essas coisas ele não deixava muito clara para a gente”, finalizou o meio-campista.

As fortes declarações do atleta não são novidades. O comentarista do Fala Galo, Silas Gouveia, já havia alertado na Rádio da Massa, a insatisfação de alguns atletas logo na segunda semana de trabalho do técnico venezuelano.

9 comentários em “‘Gostava de bater de frente’. Meia Nathan faz duras críticas ao ex técnico do Atlético Rafael Dudamel

  • 10 de abril de 2020 em 02:49
    Permalink

    Quando foi falado desse regime militar do Dudamel com os Jogadores. Muitos torcedores falavam que estavam planejando crise no galo. A resposta veio rápido.

    Resposta
  • 10 de abril de 2020 em 10:06
    Permalink

    Jogador no Brasil e muito mimado, faz o que quer,chega um de fora , com seus métodos profissionais, os caras boicotam, aja visto as eliminações recentes,até sem técnico era para ganhar, foi boicote ,vê o Nathan não tem bola pra jogar no galo, quero ver eles fazerem corpo mole com o novo técnico. Raça sem moral essa de jogador de futebol
    N

    Resposta
  • 10 de abril de 2020 em 11:16
    Permalink

    O “engraçado” é que quando esses jogadores vão para a europa e pegam treinadores com o mesmo perfil exigente do Dudamel acabam se enquadrando no sistema do treinador.
    Podem ver, existem vários exemplos de jogadores que chegam na Europa e mudam inclusive de comportamento fora de campo.

    Resposta
  • 10 de abril de 2020 em 11:52
    Permalink

    Vejo que mais um foi fritado.

    Resposta
  • 10 de abril de 2020 em 17:32
    Permalink

    Essa fala do Natan esclarece as duas eliminações do galo para times medíocres. A pergunta é : A diretoria vai cobrar atitude desses profissionais, pois deliberadamente tiraram o clube das competições que gerariam lucros para o clube e sem falar no vexame do nome do galo na imprensa internacional. E agora Jose?

    Resposta
  • 10 de abril de 2020 em 18:45
    Permalink

    Agora eu pergunto a vocês, o Dudamel foi o único responsável pelas desclassificações na copa do brasil e sulamericana? Claro que não.
    São os mesmos jogadores que quase afundaram o Galo no campeonato brasileiro/19.
    Diretoria medíocre.
    O mesmo aconteceu com o cruzeiro quando trouxe o Rogério Cenni, foi mexer no que estava errado e os jogadores queimaram ele, o resultado final todos viram .
    Sanpaoli apenas um conselho, abre o olho com esse plantel.
    Diretoria tome atitude, descubra quem são esses jogadores e os afaste do plantel.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *