Fora dos planos de Sampaoli, Ricardo Oliveira demonstra interesse em retornar ao Santos, afirma Gestor - FalaGalo

Fora dos planos de Sampaoli, Ricardo Oliveira demonstra interesse em retornar ao Santos, afirma Gestor

Foto: Bruno Cantini

 

Angel Baldo
23/05/2020 – 04h 
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o experiente atacante Ricardo Oliveira demonstrou interesse em retornar ao Santos, pelo menos é isso que garante o Gestor do Santos, Pedro Henrique Doria Mesquita, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

“Um membro do Comitê de Gestão encontra o Ricardo Oliveira sempre no mercado de Alphaville e há o desejo do atleta, espero que o presidente paute isso. Ele teria meu voto. Seja ele como jogador, membro de Comitê de Gestão ou qualquer outra coisa”, disse o Gestor.

Ricardo Oliveira foi anunciado como reforço do Atlético em dezembro de 2017, após não chegar em um acordo de renovação com o Santo. Pelo Galo, o “Pastor” marcou 37 gols em 110 jogos, além das 13 assistências.

“Ricardo Oliveira tem história muito importante no Santos. Números dele são assombrosos sempre, desde 2015, na retomada ao futebol nacional. São números assustadores, é goleador nato. Além de ser bom caráter. Todos os colaboradores do clube relatam forma de tratamento, de condução, de liderança. Teve duas grandes passagens. Se quiser voltar e presidente pautar, terá meu voto, principalmente pela liderança. Se tivesse nesse contexto, seria um dos grandes líderes para ajudar nesse consenso de momento difícil”, afirmou o Gestor.

Um comentário em “Fora dos planos de Sampaoli, Ricardo Oliveira demonstra interesse em retornar ao Santos, afirma Gestor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *