Diego Tardelli: renovação será discutida quando o vínculo atual estiver próximo do fim

Foto: flickr oficial do Atlético

 

Por: Angel Baldo / @angelbaldo13

Diego Tardelli é um dos principais jogadores da história recente do Atlético e isso não é novidade. Com 112 gols anotados e responsável pelo gol do último grande título do Galo (Copa do Brasil em 2014), Tardelli vive uma terceira passagem pelo clube nada animadora.

LEIA TAMBÉM:

“Negociações absurdas, mas o Atlético pagará os valores corretos”. Agente cobra mais de 40 milhões do Galo

Rubens Menin: “Emprestamos R$ 400 milhões sem juros para o Atlético”

1,2 bilhão em dívidas do Atlético: não tem o que esconder, é hora de tratar os problemas

Rubens Menin afirma que Atlético vai investir cerca de R$ 20 milhões na base

O contrato do experiente atacante de 35 anos vai até o fim de maio e uma lesão muscular na coxa direita 5 dias após renovar o contrato, atrapalhou os planos do jogador, que pretendia usar o Campeonato Mineiro para dar um recado ao mundo da bola que ainda tem lenha para queimar.

Em entrevista à ESPN Brasil na última terça-feira (13), o diretor executivo Rodrigo Caetano explicou a situação do jogador e afirmou que novas conversas só acontecerão quando o contrato estiver próximo do fim.

“Vamos até o final desse período fazer uma avaliação daquilo que será melhor para ambas as partes em relação ao futuro. Temos tempo suficiente ainda, até o fim de maio. Teremos vários jogos decisivos do Campeonato Mineiro e partidas importantes da Copa Libertadores pela frente, para a gente tomar uma decisão em conjunto com o atleta e os seus representantes, como foi da última vez. No final é que a gente vai tomar essa decisão”, afirmou Caetano.

Liberado pelo departamento médico na semana passada, Tardelli vem treinando normalmente com os companheiros e poderá ser novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Boa Esporte, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.