Com proposta do futebol japonês, Luan recebeu sondagens de grandes times do Brasil

 

 

Silas Gouveia e Angel Baldo
Do Fala Galo, em Belo Horizonte
10/12/2019 – 12h23
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

O atacante Luan com proposta o futebol japonês não deverá permanecerá no Atlético para 2020, porém, além do clube asiático, um grande clube brasileiro também sondou a situação do atleta de 29 anos, quase causando uma estrondosa reviravolta nas negociações.

Pela polivalência, Luan é um nome que agrada o estilo de vários técnicos brasileiros e por isto o interesse deste grande clube brasileiro. E não foi a primeira vez que o nome do menino maluquinho tem seu nome especulado em grandes clube brasileiros. No final da temporada passada, o nome do atleta esteve ligado ao São Paulo e também chegou até a ser anunciado como provável reforço do Corinthians. Mas nenhuma das duas opções foram concretizadas. Agora, ao que tudo indica, encerra-se de vez o ciclo do Menino Maluquinho no Galo.

Luan chegou ao Atlético em 2013 e ganhou rapidamente o status de “talismã” do time, pela torcida. Pelo Galo foram 305 jogos, 48 gols e participações fundamentais nas conquistas da Copa Libertadores em 2013 e Copa do Brasil em 2014. Sua última apresentação para a torcida Atleticana foi no jogo contra o Botafogo, no Mineirão, pela penúltima rodada do brasileirão de 2.019, quando entrou substituindo o jovem Marquinhos que saiu lesionado da partida.

Segundo Léo Gomide, o atacante do Galo recebeu proposta do V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do campeonato Japonês e deve ser esse o destino do atleta. Nesta escolha, pesou mais o fator financeiro, uma vez que a proposta japonesa foi muito vantajosa ao atleta e quase impossível de ser coberta por um clube brasileiro.

A oficialização desta transação deve ocorrer nos próximos dias, talvez ainda esta semana.

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: 
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo