Cazares: com ciclo próximo do fim no Atlético, diretoria do Corinthians discutirá a possibilidade de contratá-lo - FalaGalo

Cazares: com ciclo próximo do fim no Atlético, diretoria do Corinthians discutirá a possibilidade de contratá-lo

Foto: Bruno Cantini

 

Angel Baldo
17/05/2020 – 23h51 
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Sabendo que o ciclo do meia Juan Cazares está próximo do fim no Atlético, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, elogiou novamente o meia equatoriano de 28 anos.

Cazares foi alvo do time paulista na última temporada e o negócio só não foi fechado por conta da demissão do técnico Fábio Carille, que é um fã declarado do meia. Em entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo (17), o mandatário corintiano comentou sobre a possibilidade de contratá-lo.

“Lógico que ele é um grande jogador. Na temporada passada o Cazares interessou bastante, o Carille gostava muito dele. Este ano ainda não teve nada e não foi falado o nome dele internamente. No final deste ano, se ele estiver livre e o Tiago Nunes quiser, a gente pode discutir”, disse Andrés.

Na última semana, o empresário do jogador, Jorge Marino, afirmou ao jornalista Thiago Fernandes que o atleta não renovará o seu vínculo com o Galo para a próxima temporada.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no Mineiro”, afirmou Marino.

Em um caso de amor de ódio com o torcedor atleticano, Cazares é o gringo que mais vestiu a camisa do Galo. Contratado no início de 2016, o meia vestiu o mantou em 205 oportunidades.

Cazares esteve próximo de deixar o Atlético no início da temporada, porém o valor oferecido foi considerado baixo. O Al-Ain, dos Emirados Árabes, esteve disposto a pagar US$ 3 milhões de dólares, algo na casa dos R$ 12,6 milhões de reais. Porém o Atlético acabou recusando, já que é dono de apenas 70% dos direitos do jogador.

Recentemente em entrevista ao “Canal del fútbol”, ao ser questionado se teria interesse de jogador no Corinthians, o meia elogiou a equipe paulista e afirmou que gostaria de atuar no clube do parque São Jorge.

 

2 comentários em “Cazares: com ciclo próximo do fim no Atlético, diretoria do Corinthians discutirá a possibilidade de contratá-lo

  • 18 de maio de 2020 em 12:56
    Permalink

    Ontem 17-05 (dom) revendo novamente a final de 2013… Jogo começou morno em relação as outras partidas da temporada, mas havia 1vontade 1senso de responsabilidade cm a torcida com o clube, leonardo silva ,Josué, rosinei (rs), Jô , Guilherme , Ronaldinho , Victor… E o bernar correndo chorando de cãibra caindo e voltando… Isso é GALO!!! ENTÃO cazares tcHAAAAAAU!!! nunk me enganou

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 15:03
    Permalink

    Boa Tarde,Alex e demais Atleticanos!Excelente comentàrio para abrir os olhos daqueles que ainda acham que este jogador serviria ainda ao Galo.Comentei outro dia sobre a funçao do volante marcador no time do Galo e domingo comprovou:o PIERRE NÂO PASSOU DO MEIO DE CAMPO(O TORNEIO INTEIRO) E DEU AOS LATERAIS A LIBERDADE DE SUBIR.ainda acho que com um volante fixo,Pratto e Guedes as apostas sobre o campeâo BR20 vâo mudar de nome ràapidinho!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *