Atlético faz corte no orçamento e desligará mais de 50 funcionários - FalaGalo

Atlético faz corte no orçamento e desligará mais de 50 funcionários

Foto: Bruno Cantini

 

André Lobato
22/05/2020 – 13h11
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

A diretoria do Atlético vem trabalhando nos bastidores para ajustar o orçamento. O clube alvinegro segue os relatórios elaborados pela Consultoria Ernest & Young. Nesta semana, o Galo demitiu alguns funcionários e irá desligar mais profissionais nos próximos dias, o número de desligados passará dos 50.  A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Fala Galo.

As demissões aconteceram em vários setores do Atlético, como clubes de lazer, Cidade do Galo, sede de Lourdes, categorias de base e no departamento médico. Além disso, o alvinegro irá fazer cortes no orçamento de cada um dos setores. Com isso, alguns contratos com empresas prestadoras de serviços serão encerrados.

Nesta quinta-feira, o clube demitiu o preparador físico Luis Otávio Kalil, o “Kalilzinho”. No elenco profissional, anteriormente, o clube dispensou o preparador de goleiros Chiquinho, os seguranças Lúcio Fábio e Jorginho, os observadores técnicos Bernardo Motta e Neguete, além do auxiliar James Freitas.

Jorge Sampaoli também elaborou uma lista de dispensa com seis jogadores: Lucas Hernández, Ramón Martínez, Zé Welison, Edinho, Ricardo Oliveira e Di Santo. Alguns atletas já receberam sondagens, todavia ainda não tem um destino concreto.

Por fim, devido à pandemia da COVID-19, o Atlético já havia definido pela redução de 25% dos salários de atletas, comissão técnica e diretoria.

 

2 comentários em “Atlético faz corte no orçamento e desligará mais de 50 funcionários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *