Atlético empresta lateral-direito para o Betim Futebol e promove atleta do Sub-20 para a equipe de Transição - FalaGalo

Atlético empresta lateral-direito para o Betim Futebol e promove atleta do Sub-20 para a equipe de Transição

 

 

Ángel Baldo e Gaby Silva
23/02/2020 – 15h50
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Enquanto as equipes Sub-17 e Sub-20 estão em preparação para a Copa do Brasil, nos bastidores, Júnior Chávare trabalha na chegada de novos atletas e no encaixe daqueles que precisam de um empréstimo para terem uma rodagem maior.

Nas últimas semanas chegaram os zagueiros Hiago Ribeiro e Guilherme Silva, além do meia Iago Oliveira. O trio veio para a equipe Sub-20. Já o goleiro Nadson e o lateral-esquerdo Natan Pereira chegaram para a equipe Sub-17.

 

SAÍDA:

O lateral-direito Wesley Fagundes, de 20 anos, que estava na equipe de Transição, foi emprestado para o Betim Futebol. O atleta tem contrato com o Atlético até a metade desta temporada e ficará no clube da região metropolitana até o fim do Campeonato Mineiro do Módulo II.

 

PROMOÇÃO:

Com o empréstimo do Wesley Fagundes, o Atlético vai promover o jovem Talison Ruan, de 19 anos, para a equipe de Transição. Talison esteve no grupo que disputou a Copa São Paulo no inicio desta temporada.

 

4 comentários em “Atlético empresta lateral-direito para o Betim Futebol e promove atleta do Sub-20 para a equipe de Transição

  • 24 de fevereiro de 2020 em 08:33
    Permalink

    Desanimado com essa base. Desanimado com a comissão técnica de cima que não aproveita ninguém. Cadê o Neto? Cadê o Alessandro Vinícius? Tem coisas escusas no Galo!

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 10:29
    Permalink

    este dudamerda está se saindo pior que Thiago larghi. Rodrigo Santana mancine. é outro pau mandado desta diretoria e empresários. não tem tomates para tirar o d santo e pastor pipoqueiro do time. para k serve este time de transição sendo que eles não tem chances no time de cima. porque não Dar chances ao felipe. Neto. alessandro Vinicius. aja amadorismo no galo. parabéns diretoria pela austeridade. vergonha.

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 11:35
    Permalink

    DIRETORIA QUE FICA CACANDO JOGADOR VENEZUELANO VAI GANHAR O QUE’SEGUNDA DIVISAO A VISTA AMIGOS SE PREPAREM PARA VAMOS SUBIR GALOOO

    Resposta
    • 24 de fevereiro de 2020 em 12:20
      Permalink

      Se for bom, não tem problemas né!? Dois dos melhores jogadores do mundo hoje são de países sem nenhuma tradição mundial em futebol, como Mané do Senegal e Salah do Egito! Que joguem bola, se jogarem, pode ser ate da Cochinchina rsrsrs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *