Atlético consulta o Palmeiras e estuda possibilidade de ter grama sintética na Arena MRV - FalaGalo

Atlético consulta o Palmeiras e estuda possibilidade de ter grama sintética na Arena MRV

 

 

Angel Baldo
20/03/2020 – 13h19
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O Atlético consultou o Palmeiras nas últimas semanas sobre “grama sintética”, uma tendência mundial nas grandes arenas, principalmente aquelas em que os shows serão constantes. Na última sexta-feira (20), o presidente Sérgio Sette Câmara confirmou essa possibilidade em entrevista à Rádio da Massa.

“Venho conservando sobre essa possibilidade de nós adotarmos a grama sintética. Porque, sem dúvidas, quando se tem um show, a grama não fica machucada como a natural. Conversei recentemente com o Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e ele me disse que a grama que está sendo colocada no Allianz Parque é muito similar à natural. É uma tendência que isso aconteça”, finalizou o mandatário alvinegro.

A supressão vegetal do terreno segue em passos rápidos e renderá ação solidária, uma vez que a madeira retirada será destinada à oficina de marcenaria de uma instituição de caridade para ser transformada em móveis e afins.

A obra foi orada inicialmente em R$ 410 milhões de reais e a capacidade da Arena MRV será de 46 mil torcedores. A construção será de responsabilidade da Racional Engenharia. Serão 2.400 vagas de estacionamento, 40 bares e 68 camarotes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *