Arena MRV aguarda aporte inicial e desdobramentos do COVID-19 - FalaGalo

Arena MRV aguarda aporte inicial e desdobramentos do COVID-19

 

Betinho Marques
07/04/2020 – 12h55
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

Arena MRV já tem empresas contratadas para TERRAPLENAGEM e Fundações, mas aguarda aporte financeiro e desdobramentos do COVID-19 para iniciar as obras.

Após todas as dificuldades para licenciar o projeto do estádio, a Arena MRV enfrenta novos desafios. Com a licença de movimentação de terra liberada desde 16 de março, a expectativa de início quase bateu na data de aniversário do Galo. Porém, o avanço da pandemia pelo COVID-19 foi mais um “banho de água fria” na equipe que estava prestes a iniciar as obras com a terraplenagem.

Foto: Twitter Arena MRV

O surto da doença que atrapalha o funcionamento de empresas, diminui todo o fluxo e rotação de trabalho, inclusive para o aporte financeiro. A Arena ainda não fez o primeiro aporte (primeiro recebimento) do valor da venda parcial do Diamond. Existem pendências na Junta Comercial que estão travando este valor de cair nos “cofres” da Arena.

Desta forma, a equipe trabalha para liberar todos entraves e preparar o início das obras ainda para o mês de abril. Vale destacar que haverá aportes divididos em várias parcelas e estes devem atender aos requisitos estabelecidos em contrato com a Multiplan.

De qualquer forma, nos próximos dias muitas pendências devem ser resolvidas e há otimismo para início ainda em abril.

A equipe gestora do empreendimento se mostra bastante ansiosa e angustiada pelo início, mas segue em trabalho acreditando que tudo se ajeitará muito em breve.

 

Um comentário em “Arena MRV aguarda aporte inicial e desdobramentos do COVID-19

  • 7 de abril de 2020 em 16:02
    Permalink

    Acho que no próximo carnaval as obras da Arena devem começar, afinal a globolixo que manda nesse país e nos outros meios de comunicação, quererá que as pessoas voltem às atividades para vender a desgraça de seu produto!
    Não é produção? No carnaval não tinha covidebostanenhuma!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *