Afogados x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

Regiane Santos
25/02/2020 – 22h54
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Depois da eliminação precoce da Copa Sul-Americana na última quinta-feira (20), o Atlético viajou para o nordeste e volta a campo nesta quarta-feira (26) contra Afogados, às 21h30, no estádio Vianão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O mais novo entre os clubes classificados na segunda fase, o Afogados é uma equipe modesta que possui uma baixa folha salarial. Ocupando a 3ª colocação do campeonato pernambucano, a “Coruja do Sertão” conta com um clima extremamente quente, a força da torcida e o entrosamento do elenco para surpreender o Galo. Além disso, o principal reforço para tentar a vitória vem de dentro do campo: o atacante Diego Ceará. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano, com quatro gols, e um dos artilheiros da Copa do Brasil, com dois gols marcados.

Nessa fase, apesar de estar melhor colocado no Ranking da CBF, o Galo precisa vencer para avançar na competição, já que na primeira fase bastava apenas um empate. Dessa vez é vencer ou vencer.

 

DESFALQUES:

Réver e Patric com problemas na coxa esquerda. Bruno Silva, Cazares e Gustavo Blanco em fase final de recuperação. Diego Tardelli aprimorando a parte física.

 

PROVÁVEL AFOGADOS:

Wallef; Jader, Heverton, Márcio e Thalison; Douglas Bomba, Diego Teles, Candinho e Philip; Erivelton e Diego Ceará.

 

PROVÁVEL ATLÉTICO:

Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Di Santo (Ricardo Oliveira).

 

ARBITRAGEM

Árbitro Assistente 1: José Reinaldo Nascimento Junior (AB DF)
Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (AB DF)
Quarto Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (CD PE)
Analista de Campo: Erich Bandeira (CBF PE)

 

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR:

Globo Minas
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)