Milagre? Sorte? Competência? Que venha essa combinação e traga a classificação.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Saudações atleticanas!
Virando a chave… depois de mais uma decepção com a arbitragem e o contexto do jogo, para variar, perdemos o título mineiro. Mas como não temos tempo para lamentações, nesta terça o Atlético enfrenta o Nacional do Uruguai em Belo Horizonte no estádio Mineirão às 21h30.

Em situação complicada, o Galo está dependendo de “um milagre” para se classificar para as oitavas, mas como dizem: “Não é milagre, é Atlético Mineiro”, basta que aconteça uma combinação de resultados favoráveis, para avançar como segundo colocado do grupo, já que a liderança matematicamente está fora de cogitação, o time alvinegro precisará vencer as duas partidas restantes com bom saldo de gol (a diferença é de seis gols de saldo) e torcer para que o Nacional-URU não pontue.

O técnico interino Rodrigo Santana terá alguns problemas na escalação, além de Cazares e Réver que seguem fora devido problemas físicos, o zagueiro Igor Rabello foi vetado pelo departamento médico e está descartado para essa decisão, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Leonardo Silva e Iago Maidana.

Sendo assim, o time deve jogar com: Léo Silva e Maidana, que em 2018 atuaram juntos em muitas partidas pelo campeonato brasileiro. No meio de campo tem a disputa de Vinícius e Maicon Bolt, Geuvânio não está inscrito nessa fase da Libertadores, e será menos uma opção para o técnico. As laterais formadas por Guga e Fábio Santos, volantes Adilson e Elias, atacantes, Luan, Chará e Ricardo Oliveira, e o goleiro Victor.

Em entrevista Adilson destacou: “Nosso foco é total para esse jogo de amanhã porque a gente sabe da importância dele. Fizemos bons jogos nas finais e temos coisas boas que o Rodrigo chegou, nos passou e o time assimilou rapidamente. Espero que a gente faça um bom jogo e consiga o resultado para continuar sonhando com a classificação”, disse o meio-campista.

A arbitragem será comandada por Fernando Rapallini, da Argentina. Devido principalmente aos acontecimentos recentes, esperamos que a arbitragem não seja a protagonista da partida.

Conseguimos ver significativa melhora na equipe do Atlético nas partidas finais do campeonato mineiro, com mais organização e empenho. Creio que se o time entrar focado, com atenção e raça, conseguirá atingir seus objetivos.
Que venha uma alegria para nós torcedores, porque merecemos, e muito! Deus abençoe!!!

#VaiPraCimaDelesGalo
#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira
Revisado: Dayana Cunha

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

14 comentários em “Milagre? Sorte? Competência? Que venha essa combinação e traga a classificação.

  • 23 de abril de 2019 em 09:20
    Permalink

    Bom dia!
    Elias vai jogar é? hummm…sei não ein…pode até jogar bem, mas com ele em campo o resultado final…

    E essa diretoria incompetente, vai ficar “atenta” ao mercado até quando? Que papo mais furado dessa diretoria. Até hoje nada de lateral esquerdo e nada de camisa 10. Vão ficar com Ricardo Oliveira que é artilheiro em cima de time ruim até quando também? E goleiro? O nosso, ídolo do passado, lembrando que passado não ganha jogo do presente, sim, o nosso goleiro tem apresentado defeitos crônicos e já passou da hora de trocarmos. Me lembro de Ortiz, candidato a ídolo, goleiro argentino espalhafatoso, ia bem até falhar contra o rival. Nunca mais voltou à meta atleticana, sendo substituído pelo longevo João Leite.
    Acorda Galooo!!!

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 09:51
    Permalink

    Bom dia massa. Com estes peladeiros sem compromissos nem com milagres classificamos ,quanto penso que a diretoria aprendeu com erros não é que aparece com outro,renovar com Léo Silva aposentado e prosseguir com amadorismo. Aonde está a limpeza dos ex jogadores sem compromissos que andam passar férias. Se não fazer uma varredura no elenco com vários peladeiros e não reforçar com lateral esquerdo. Camisa 10.Camisa 9.Volante. goleiro todos para serem titulares,esquece nem para sulamericana em 2020 estaremos. Acorda diretoria o brasileirão esta na porta. Vai galooo.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 11:07
    Permalink

    mais uma desta diretoria omissa.a revelaçao do campeonato paulista està indo para a Inglaterra e estes incompetentes morando ao lado nem viram.estamos sendo comandados por uma verdadeira quadrilha que vai levar o Galo à falencia.RENOVAR COM LÈO SILVA!!!volto a afirmar,nenhum time das sèries A,B ou C tem um jogador com 40 anos e muito menos titular.estamos servindo de chacota atè nisto.e o centroavante tem 39.estao destruindo nosso Galo aos poucos.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 13:37
    Permalink

    E O NOSSO CALVÁRIO CONTINUA , É SÓ OLHAR A ESCALAÇÃO DE HOJE E VER QUE LÁ ESTÃO ELIAS E F.SANTOS. QUAL TÉCNICO SERÁ CAPAZ DE PEITAR OS EMPRESÁRIOS E OS EX JOGADORES VETERANOS DO ELENCO E BARRAR ESSES PARASITAS.??
    ROGÉRIO CENI TERÁ ESSA CORAGEM??? É BOM LEMBRAR QUE ESSES JOGADORES CHUPA SANGUE JÁ DERRUBARAM VÁRIOS TÉCNICOS.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 13:39
    Permalink

    Caro GALO Roberto.
    ELIAS JOGAR BEM.????
    NUNCA VI.

    Resposta
    • 23 de abril de 2019 em 17:15
      Permalink

      Caro, Paulo Roberto!
      Eu também nunca vi, mas tem torcedor e a maioria desses comentaristas inúteis, que conseguem ver. Vai entender…

      Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 14:31
    Permalink

    Prezados Atleticanos, para haver esperança e chances de boas campanhas e até mesmo conquistas, a vaxina tem de começar em Lourdes e depois no elenco que atualmente não dá para formar nem meio time de qualidade apenas razoável. Ou haja essa mudança ou o cenário é porcaria atual que o torcedor está vivenciando. Para essa diretoria atual, só há dois caminhos: renúncia ou deposição.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 17:54
    Permalink

    Muito bem lembrado, caros Joaquim Portugal e Rogério Camilo!
    Leo Silva, ídolo sim, mas especialista em pênaltis (ah…se não fosse o Victor, de bico isolar), depois de dar um carrinho dentro da área (será que com 40 anos ele ainda não aprendeu que zagueiro tem que jogar de pé dentro da área?), nos prejudicando e fazendo com que perdêssemos o único título possível no ano, aí vem essa DIRETORIA INCOMPETENTE RENOVAR CONTRATO COM O LEO? Cadê a austeridade? Isso tá parecendo coisa de quadrilha! O Galo está nas mãos de máfia! Socorro!!

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 19:50
    Permalink

    Fora Sette!!
    Fora toda a tropa do Kalil!
    O Galo é da Massa e não desse grupo que está afundando o Galo em dívidas, falsa austeridade e muita falta de transparência!!!

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 21:20
    Permalink

    COMENTARISTAS DO UOL ESPORTE ESTÃO DESACONSELHANDO ROGÉRIO CENI A VIR PARA O GALO.
    SEGUNDO ELES O ATLÉTICO É UM TIME INSTÁVEL E SEMPRE EM CRISE , ONDE NOS ÚLTIMOS 2 ANOS CAÍRAM 8 TÉCNICOS E ROGÉRIO PODERIA SER O PRÓXIMO.
    A QUE PONTO CHEGAMOS . VIRAR CHACOTA NACIONAL.
    É PRECISO UMA LIMPEZA GERAL , POIS SETTE CÂMARA ESTÁ DESTRUINDO O C.A.M.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 23:27
    Permalink

    SETTE CÂMARA E SUA TURMA DESTRUÍRAM O GALO.
    REFORMULAÇÃO GERAL COM A RENÚNCIA DESSA DIRETORIA IMCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL.

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:42
    Permalink

    Elias em campo fracasso constante!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:45
    Permalink

    O novo diretor do Galo acabou de falar na Itatiaia que o grupo é bom. Isso me tranquilizou bastante porque eu já estava pensando que o grupo era uma bosta!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:52
    Permalink

    Fora Ricardo Oliveira!
    Fora Fabio Santos!
    Fora Elias!
    Fora Victor frangueiro!
    Fora Patric!
    Fora panelinha que derruba treinadores!
    Fora empresários que estão acabando com o Galo!
    Fora Sette, manobreiro das escuras!
    Fora treinador interino, seu animal! Como que você até hoje não aprendeu que Terans não é jogador? Seu burro! Perdeu uma grande chance de apresentar algo diferente e ainda colocou o Jovem Alerrandro só no final da partida. Seu energúmeno comprado!
    Por falar em comprado, fora Galoucura de merda!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *