Meia-atacante Luan entra na mirá do futebol japonês

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia e Viçosa
05/12/2019 – 12h37
Siga nosso Instagram: @FalaGalo13

O gol contra o Botafogo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileirão, pode ter sido o último do meia-atacante Luan, de 29 anos, com a camisa do Atlético.

Luan negocia sua ida para o futebol japonês. Os valores e clube ainda não foram revelados. A informação foi inicialmente trazida pela Rádio 98fm e confirmada pelo Fala Galo.

O menino maluquinho chegou ao Atlético no inicio de 2013 e logo caiu nas graças da torcida. Com a camisa do Galo, Luan disputou 305 jogos e marcou 49 gols, além de ter sido peça fundamental nas conquistas da Copa Libertadores, em 2013 e Copa do Brasil, em 2014.

Logo após o jogo, o atleta disse que não pretende jogar contra o Internacional, no próximo domingo (08), além de não descartar uma saída do Galo.

“Não quero jogar. Meu último jogo pelo Galo nesse ano. Espero descansar agora e ver o que Deus tem de melhor para mim”, frisou o jogador.

“Vários times brasileiros encontraram jogadores com o problema que eu tive. Só que eles não falam, o Atlético falou demais sobre essas coisas feias aí. Eu sabia que iria recuperar e dar a volta por cima. Mas não é a primeira vez que dou a volta por cima, é todo ano. Os caras contratam jogadores, e o Luan sempre vai ficar no banco. Aí eu acabo surpreendendo, porque eu sei da minha qualidade. Agora é trabalhar. A força vem da minha família, eu sei da responsabilidade. Agora é descansar. Que a gente tenha um final de ano feliz”, finalizou.

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Jéssica Silva
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

6 comentários em “Meia-atacante Luan entra na mirá do futebol japonês

  • 5 de dezembro de 2019 em 14:17
    Permalink

    Luan é um grande babaca, fica a todo momento vomitando que ele é isso e é aquilo, esquecendo que tudo que ele tem e é, foi o Galo quem proporcionou. Ele se acha a última bala do pacote, então que vá pro inferno meu caro, chega de mimimi.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2019 em 16:50
    Permalink

    Luan agradeço por suas palavras tolas como sempre, está de saída desejo sucesso e felicidades onde for, você é um jogador fraco tecnicamente, que erra sempre muitos passes, mas tem garra e vontade, que tem raça e isso só não basta, queremos jogador humilde e com vontade de se doar ao conjunto. Está faltando humildade, coleguismo, qualidade e técnica.
    Elenco vencedor é doação ao próximo, todos juntos em uma só corrente forte, torcida, jogadores, diretoria e comissão técnica.
    Seja humilde
    Agradeço pelos anos que dedicou ao seu sacrifício de ir jogar no galo.
    Seja feliz

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2019 em 17:04
    Permalink

    Reconheço e agradeço por cada dividida q ele entrou sem medo. Mas esperava dele tbem a gratidão pelo q o Galo representou na vida dele. Vai com Deus, seja feliz, e enquanto nutrir esse sentimento, esqueça q passou por aqui.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2019 em 18:40
    Permalink

    O Luan é na média o melhor jogador do NOSSO GALO desta atual gestão e quer ficar no CAM, ele tem garra e boa técnica, por isto é pretendido por diversos clubes, vender ele agora será dar um tiro no pé. Que vendam ou se livrem do Elias, Ricardo Oliveira, Fabio Santos, Patrik, Terans e mais uma meia dúzia de come quieto.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2019 em 19:06
    Permalink

    O Luan vai na paz e não olhe para traz ,oque foi feito já foi feito obrigado por ter sido atleticano por um período valeu feliz natal e um prospero ano novo.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2019 em 22:04
    Permalink

    SE ESSA DIRETORIA TIVER A CORAGEM DE VENDER A BASE DO TIME PARA 2020
    CLEITON.
    JAIR.
    MARQUINHOS .
    SÓ UMA REVOLUÇÃO OU INTERVENÇÃO PARA DERRUBAR ESSA DIRETORIA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *