Logística definida para a Colômbia e time alternativo contra o Bahia

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Betinho Marques e Angel Baldo
Do Fala Galo, em Betim e Uberlândia
22/08/2019 – 09h

Após o fim da Copa América muitos torcedores nas redes sociais disseram em tom de brincadeira: “agora a temporada realmente começou”. Sendo brincadeira ou não, de fato a temporada começou. Estamos no final de agosto e o calendário para o Atlético vai se afunilando. As decisões de agora em diante serão constantes, já que o time briga para se manter no G-6 do Brasileirão e está em vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A vitória “magra” contra o La Equidad fez os planos da comissão técnica serem alterados. A ideia era ir com força máxima contra o Bahia, mas é bem provável que no jogo do próximo sábado o Atlético vá com uma equipe alternativa.

O desfalque certo é o zagueiro Iago Maidana. O atleta sofreu uma lesão muscular moderada na coxa direita e está vetado para os próximos jogos. Maidana se machucou durante o treino da última segunda-feira.

A partida contra o Bahia, poderá marcar a estreia do argentino Franco Di Santo, o atacante será relacionado pela 1ª vez desde que chegou ao Atlético.

LOGÍSTICA CONTRA O LA EQUIDAD

O Galo deve embarcar domingo à tarde para São Paulo e se hospedar próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O time embarca na segunda-feira para Bogotá em uma viagem de quatro a cinco horas. A equipe deverá ter tempo apenas para um treino leve antes da partida.

 

LEIA TAMBÉM:

Por que o ataque do Galo não vinga?

 

Arena MRV: DAIA – A última etapa no Governo Estadual

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição de imagem: André Cantini
Correção:  Ruth Martins 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Logística definida para a Colômbia e time alternativo contra o Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *