La Equidad x Atlético, saiba como acompanhar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo
Do Fala Galo, em Uberlândia
26/08/2019 – 22h10

O Atlético decide nesta terça-feira, às 21h30, contra o La Equidad, uma vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio El Campín, em Bogotá.

No jogo de ida, o Galo venceu os colombianos de virada por 2×1 e joga agora pelo empate. Se vencer pelo placar de 1×0 a equipe colombiana fica com a vaga. Qualquer outro resultado com um gol de diferença, acima de 3×2, o Atlético se classifica pelo gol fora de casa (gol qualificado).

O jogo não será transmitido pela TV e a exclusividade de imagens é do DAZN, serviço de streaming esportivo.

Foto: Conmebol

O DAZN tem uma promoção para novos assinantes em que o primeiro mês é gratuito e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A partir do segundo mês, o custo mensal é de R$ 37,90 e a empresa não exige contrato de fidelização.

Além do serviço de streaming, a torcida atleticana ainda poderá acompanhar o jogo sintonizando na 90.3 FM, a Rádio da Massa Atleticana, ou acessando o site www.aradiodamassa.com.br. Caso queira acompanhar o jogo no único bar temático 113% Atleticano de Belo Horizonte, basta ir para o Pulero Bar, que fica na Avenida Francisco Sá, 76, Prado. Reserve a sua mesa pelo (31) 3309-1313.

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Revisão:Ruth Martins
Edição: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

2 comentários em “La Equidad x Atlético, saiba como acompanhar

  • 27 de agosto de 2019 em 09:20
    Permalink

    Bom dia amigos do Galo. Era para ter resolvido a fatura no Independência, consegui um resultado minimo contra o fraco e desconhecido La Equidad, agora só nos resta torcer para que o Galo que vai entrar em campo hoje seja digno da torcida que tem, que jogue com raça e vontade de vencer, que não se acovarde resguardado pelo resultado obtido em B.H. .
    Reitero meu protesto contra a escalação de time “alternativo” em qualquer situação, há cinco anos o Galo faz isto e não ganha nada, poupar jogador quando o que o time mais precisa é de jogar é burrice.
    Não podemos nos contentar apenas com a classificação para a Libertadores, queremos títulos, merecemos títulos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *