Galo procura o técnico Jorge Jesus ex Sporting e Benfica.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por Ángel Baldo, Lucas Tanaka, Silas Gouveia, Betinho Marques e Wilder Marcos.

 

Vivendo uma crise que parece interminável, o Atlético continua sua busca por um novo treinador.

As negociações frustradas com Thiago Nunes e Rogério Ceni, e a escassez de opções no mercado interno (apesar de alguns nomes continuarem a ser analisados) fizeram a Diretoria repensar sobre a possibilidade de buscar um técnico estrangeiro.

Rui Costa é hoje quem joga as cartas na mesa quando o assunto é FUTEBOL. Recentemente, os nomes de Osório, Coudet e Beccacece foram vinculados ao Atlético pela imprensa Argentina e Colombiana, porém nenhuma fonte segura conseguiu confirmar.

Já o nome do português Jorge Jesus ex Benfica e Sporting realmente foi sondado pelo Atlético, porém os altos valores e o desejo do técnico em reingressar no mercado Europeu tiram qualquer chance de um desfecho positivo. A única certeza é que, até o fim dessa semana, não teremos nenhum técnico sendo anunciado pelo Galo.

No sábado, Rodrigo Santana comanda a equipe contra o Avaí na estreia do Brasileirão e, inclusive, já definiu o time que estreia contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro.

Victor; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Luan, Elias, Chará e Geuvânio; Ricardo Oliveira.

Santana vai para sua quarta partida no comando do time principal, até aqui o técnico soma duas derrotas e um empate.

Após a derrota para o Nacional, o Diretor Rui Costa disse ao jornalista Breno Galante que manterá os pés no chão na busca por um novo comandante. Enquanto isso, Rodrigo Santana segue no comando da equipe.

 

REVISADO: Denilson Rocha

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

6 comentários em “Galo procura o técnico Jorge Jesus ex Sporting e Benfica.

  • 26 de abril de 2019 em 21:24
    Permalink

    Parece que nada vai mudar, mesmo após a contratação após do diretor Rui Costa a ideia Inicial era contratar um técnico novo com ideias novas, agora vão procurar um português de 64 anos e desempregado. A solução é o impeachment dessa diretoria

    Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 22:52
    Permalink

    NADA MUDA. CONTINUA TUDO COMO ANTES.
    OS MESMOS JOGADORES QUE JOGARAM O TIME NO FUNDO DO POÇO , ESTÃO ESCALADOS PARA JOGAR AMANHÃ , COMO SE ESTIVESSE TUDO BEM.
    É mais uma prova que o Rodrigo Santana é só um Boi de Piranha e não tem moral nenhuma prá Barrar nem os Jogadores que enterraram o time na lama. Isso mostra que quem está escalando esse time são os EMPRESÁRIOS E A PANELINHA
    .
    COMO NÃO TIRAR QUEM DESTRUIU O TIME.?? ORA , É MUITA IRRESPONSABILIDADE.
    OS QUE PROVOCAM O DESASTRE CONTINUAM PRESTIGIADOS. VÃO CATAR COQUINHO SEU RODRIGO SANTANA E RUI COSTA E CAPINAR O TERRENO .
    QUANTA IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA.

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 00:58
    Permalink

    Essa bosta desse interino tem a chance de fazer alguma mudança mas é mais um vendido e vai entrar com as mesmas porcarias de sempre. Aí, toma outra sapecada em pleno Horto, então o imbecil do diretor, desesperado anuncia um Dorival Jr qualquer.
    Vida de negro e alvo é difícil!!!

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 01:04
    Permalink

    O próximo treinador vai chegar com aquele discurso que não conhece o plantel e vai continuar escalando as mesmas bostas porque os malditos empresários não permitem que FS, Elias e RO sejam sacados do time.
    Vão pra merda, seus malditos que se apoderaram do Galo!!

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 03:20
    Permalink

    Enquanto o Atlético permanecer com uma diretoria incompetente e um conselho deliberativo comandado por duas ou três famílias, vai permanecer nessa situação de amadorismo total.
    Uma entidade precisa ter história e aprender com seus erros. Agora no caso do Atlético, entra ano e sai ano, os mesmos erros sendo revividos. Gente, que trabalho que dá certo trocando de treinador s cada 6 meses? Essa é a média de tempo que leva cada treinador no clube depois do Cuca na Libertadores.
    Resultado: estamos revivendo o carma de não achar treinador e isso porque ninguém quer vir. O Atlético é uma zona. E a responsabilidade é da Diretoria e desse conselho de aproveitadores.

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 07:34
    Permalink

    eliv446@gmail.com.como o galo renova contrato de Léo Silva o culpado pela perca do campeonato mineiro. Vitor já deu deveria dispensar, Ricardo Oliveira, Patrick e outros o galo tem que realmente renovar pode contratar o técnico que for se for para manter estes caras jogando não vai resolver, vamos lutar para não cairmos de novo para segunda divisão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *