Galo inscreve Otero na Copa Sul-Americana e Patric garante foco em todas as competições

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Angel Baldo e Lucas Tanaka

Ontem o Atlético confirmou a inscrição do meia Rómulo Otero na vaga de Matheus Mancini na Copa Sul-Americana. Dos três reforços que chegaram ao Galo para o segundo semestre, apenas o venezuelano Otero terá condições de atuar na competição continental, uma vez que o uruguaio Lucas Hernández e o paraguaio Ramón Martínez já haviam atuado pelo Peñarol e Guaraní Club.

Imagem: Pedro Souza

O Atlético enfrenta o Botafogo pelas oitavas de final da competição nos dias 24 e 31 deste mês. O primeiro jogo com mando do clube carioca e a decisão em Belo Horizonte.

PATRIC GARANTE FOCO NA COPA DO BRASIL:
Durante a coletiva de ontem na Cidade do Galo, o lateral-direito Patric falou sobre o duelo da próxima quinta contra o Cruzeiro e afirmou que não vão abandonar as outras duas competições em que o Atlético disputa.

“Você é casado, tem uma esposa, tem um filho e tem que levar ele no colégio, em casa você tem que dar assistência para sua esposa também, você tem o seu trabalho no clube e tem que fazer bem, então você tem que juntar as três coisas e fazê-las bem feito para que você tenha êxito em todas. Se sua cabeça estiver boa, o seu corpo é bom, sua família vive bem, esse é o sentimento, nós queremos tudo, queremos as três partes (três competições) para que nada fique desalinhado, é difícil mas é isso que nós queremos, esse é o nosso pensamento”, afirmou o lateral-direito.

Imagem: Bruno Cantini

O Atlético enfrenta o Cruzeiro na próxima quinta, às 20h, no Mineirão pelo jogo de ida da Copa do Brasil, até o momento quase 4 mil atleticanos garantiram o ingresso para o jogo. As vendas seguem hoje na bilheteria Ismênia do Independência, restam apenas ingressos para o setor Roxo Superior com preço de R$ 150,00.

OLHO NA ARBITRAGEM:
O arbitro Raphael Claus (FIFA-SP) foi o escolhido para o primeiro jogo das quartas de final contra o Cruzeiro. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danielo Ricardo Simon Manis.

Raphael Claus na partida entre Vasco e Coritiba, pelo Brasileirão 2017

A equipe do VAR será composta por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro de vídeo), Vinicius Furlan (assistente de árbitro de vídeo 1), Herman Brumel Vani (assistente de árbitro de vídeo 2) e Alicio Pena Júnior (observador de VAR).

O quarto árbitro será Vinicius Gonçalves Dias Araújo e com exceção de Alicio, toda a equipe é de São Paulo.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DO ATLÉTICO
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, Paulista de criação! Fanático pelo Galo e pelo Fala Galo! Apaixonado pela minha família e Deus, o resto é mimimi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *