Galo FA vence mais uma na BFA – ELITE

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Yago Glatz 
10/08/2019 – 18h13

O Galo FA mostrou sua força hoje, em Ribeirão Preto/SP, contra o Challengers, e venceu a sua segunda partida, pelo placar de 38 x 07, em jogo válido pela Liga BFA, Conferência Sudeste, Grupo A. 

Time do Galo FA chegou a 37 jogos seguidos sem derrotas, uma sequência que já dura três anos

O jogo começou com uma bela recepção do wide receiver Athos Daniel, estreante do dia, dentro da endzone, abrindo o placar para a equipe alvinegra. Após a conversão do chute extra, o Galo colocou seus primeiros sete pontos no placar. 

A equipe da casa reagiu e após uma boa campanha ofensiva, logo após tomar o touchdown, empatou o jogo com o camisa #88, com conversão boa do ponto extra pelo kicker de Ribeirão Preto. 

VEJA TAMBÉM

Galo vence o Fluminense pelo Brasileirão

No segundo quarto do jogo, a estrela do recebedor Mega brilhou e após um bom passe do quarteback Yaggo, Victor Hugo fez a recepção na endzone e marcou mais um touchdown para o Galo FA. Com a boa conversão do ponto extra, pelo kicker Protássio, o Galo FA ampliou o marcador para 14 x 07. 

A defesa alvinegra também estava em uma tarde inspirada e conseguiu frear bem os ataques da equipe Ribeirão-Pretana, permitindo que, ainda no segundo quarto de jogo, o ataque alvinegro pudesse colocar a bola em uma boa posição de campo, para a conversão de um field goal por Protássio, aumentando ainda mais a diferença no placar: 17 x 7.

Já na volta do intervalo as equipes começaram o segundo tempo se estudando, com grande destaque para a atuação defensiva do Galo FA, que não permitia que o ataque adversário desenvolvesse suas jogadas com tranquilidade.

VEJA TAMBÉM

Arena MRV: Projeto de Lei de Desafetação e Compensações Ambientais

No último quarto de partida, o ataque do Galo ligou seu modo “atropelo” e marcou mais três touchdowns, com destaque para o norte-americano Parris Lee. O running back alvinegro marcou dois touchdowns, sendo que em um deles a corrida foi para 50 jardas. Destaca-se neste touchdown o belíssimo trabalho da linha ofensiva, que abriu a defesa do Challengers no meio, permitindo a boa corrida do jogador do Galo FA

Para dar números finais à partida, o wide receiver Davison Sagat, marcou seu touchdown na partida – o quinto do Galo FA – dando números finais ao jogo: 38 x 07.

A equipe mineira é líder do grupo A da conferência sudeste da BFA. Com duas vitórias, o próximo compromisso do Galo FA será em casa, contra a equipe do Flamengo Imperadores. O jogo será dia 31 de Agosto, no Sesc Venda Nova. 

 

Siga nossas redes sociais, estamos no FacebookTwitterInstagram YouTube!

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Galo FA vence mais uma na BFA – ELITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *