Galo FA vai até Macaé para manter invencibilidade da BFA

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Yago Glatz
Do Fala Galo, em Belo Horizonte
14/09/2019 – 00h10

O Galo Futebol Americano enfrenta neste sábado (14), às 14h, a equipe do Macaé Oilers, do Rio de Janeiro, em partida válida pela Conferência Sudeste da BFA Elite, o Nacional de Futebol Americano.

A equipe mineira vem de uma grande vitória sobre o Flamengo Imperadores, por 25×03, em jogo disputado em Belo Horizonte. O grande destaque da última partida foi o setor defensivo do Galo, responsável por um dos touchdowns do jogo.

Para a partida deste sábado, a equipe irá quase completa. A ausência do jogo ainda é o right tackle Pollys Junio, que se recupera de uma ruptura do Ligamento Colateral Médio do joelho esquerdo, lesionado na primeira partida da equipe na competição nacional.

LEIA TAMBÉM:

Galo FA receberá homenagem inédita pela conquista do Campeonato Brasileiro da modalidade

 

Já a equipe do Macaé Oilers, estreante na primeira divisão nacional, vem de uma derrota em casa para a equipe do Ribeirão Preto Challengers pelo placar de 16×12. No seu histórico no torneio, o time carioca acumula três derrotas seguidas e é a última colocada do Grupo A, mesmo grupo da equipe alvinegra.

Para esta partida, o Galo poderá atingir a marca histórica de 39 vitórias seguidas. O recorde, que pertence à equipe do Corinthians Steamrollers, é de 38 vitórias, mesmo número da equipe mineira. Caso vença o Macaé, o Galo garante uma vaga para os playoffs da BFA, já que o time possui 3 vitórias na competição, com saldo de 76 pontos.

 

GALO FA VENCE O FLAMENGO IMPERADORES POR 25 A 03

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais clicando nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *