Galo defende liderança no estadual – Por Ángel Baldo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Contra o Villa Nova, o Galo defende a liderança do estadual.

O Atlético divide as atenções neste início de temporada entre a Libertadores e o Campeonato Mineiro. Com boa vantagem para o jogo de volta da Copa Libertadores e focado nessa partida que acontecerá na próxima quarta-feira, o Atlético vai ao campo novamente com o time alternativo que vem atuando pelo estadual para enfrentar o Villa Nova hoje, as 17h na Arena Independência.

Se por um lado o Atlético tem o melhor ataque da competição com 15 gols, o Villa Nova é o inverso, tem a pior defesa com 16 gols sofridos.

O time que Levir Culpi vai escalar não deve ter surpresas: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Carlos César; Zé Welison e Jair; Maicon, Vinícius e Terans; Alerrandro.

Buscando a quinta vitória seguida, o time alternativo tem demonstrado uma boa regularidade, marcando 9 gols e não sofrendo nenhum.
Na coletiva de sexta-feira Levir destacou a importância do bom desempenho no estadual.

“Não tenho o menor medo de pegar um jogador desses e colocar para jogar contra o Defensor. Eles têm que estar com o olhinho brilhando. É uma oportunidade para jogar e a continuidade depende de alguns fatores, dos números dos jogadores. Eles não podem nunca perder a esperança, se o cara se acomodar, está fora. É bom que está todo mundo brilhando, o ambiente está bom”, falou o técnico atleticano.

Atlético e Villa Nova fazem o confronto mais antigo de Minas Gerais, ao todo já foram disputados 238 jogos com 146 vitórias do Galo, 42 vitórias do Villa Nova e 50 empates.

E aí, está confiante na vitória do Galo? Boa leitura e comente!

Por: Ángel Baldo
Twitter: @AngelBaldo13
Instagram: @AngelBaldo13
Acessem: Falagalo.com.br

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

2 comentários em “Galo defende liderança no estadual – Por Ángel Baldo

  • 24 de fevereiro de 2019 em 07:45
    Permalink

    Salve massa!

    Se por um lado teremos um jogo contra uma fraca equipe indicando baixo nível técnico, por outro pelo menos desta vez estaremos livres de Elias, F. Santos e Patric, o triunvirato enterra time. Aliás Guga já vem pedindo passagem há tempos, Carlos Cesar que nunca foi cotado para a lateral direita, hoje é tido como melhor opção do que F. Santos na esquerda. E finalmente os dois reservas do bunda de bigorna são unanimidades. Tanto J. Wellerson quanto Jair, inspiram muito mais confiança do que Elias. Enfim, cabe ao piadista enxergar o óbvio, mas ele é teimoso e só espero que não morra abraçado com esta sua teimosia.
    Mas vai ai minha dica para o time da próxima quarta:
    Victor
    Guga
    Rever
    Igor Rabelo
    F. Santos (infelizmente)
    J. Wellerson
    Luan
    Cazares
    Bolt
    Ricardo Oliveira
    Chará (por enquanto)

    Té + e FORA triunvirato ELIAS, FÁBIO SANTOS E PATRIC!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *