Pacotão de reforços: conheça as novas jogadoras do Galo Futebol Feminino - FalaGalo

Pacotão de reforços: conheça as novas jogadoras do Galo Futebol Feminino

 

Kaique Abner
01/01/2020 – 23h27
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

No ano passado o Galo feminino dispensou 15 atletas que tinham vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2019. Visando dar mais competitividade ao elenco, o clube já foi ao mercado e fechou com 7 reforços, que dependem apenas dos resultados dos exames médicos para serem anunciadas oficialmente. Confira abaixo quem são elas:

Gabizinha

Gabizinha é uma jogadora versátil de 20 anos, ela atua pela beirada do campo como atacante e lateral-direita. Pelo Grêmio, Gabizinha foi campeã do campeonato Gaúcho 2018 e na última temporada a jogadora atuou em 13 partidas e marcou quatro gols. O contrato da atleta com o Galo irá até julho deste ano.

Nathalia Rodrigues

Nathalia é uma jogadora bem conhecida em Minas Gerais. A volante de 28 anos tem passagens pelo próprio Atlético (2012), América-MG (2015 a 2018), Foz Cataratas (2018) e Cruzeiro (2019). Nathalia chega ao Galo a pedido do técnico Hoffmann Túlio. A volante foi campeã por duas vezes do campeonato mineiro, em 2018 e 2019.

Ilana Mendonça

Ilana Mendonça, de 25 anos também é uma jogadora versátil, ela pode jogar de lateral-esquerda e ponta-esquerda. A atleta tem passagens por São Manuel, Foz Cataratas, Vitória de Santo Antão e SC Internacional, além de ter disputado torneios pela University of Tulsa (EUA). Ilana foi campeã do campeonato gaúcho 2019.

Raquel Rabello

Raquel Rabello, de 23 anos é meio-campista e atuava anteriormente nas quadras (2010 a 2016) e nos campos (2016 a 2018) pelo São José dos Campos (SP).

Joyce Amara

Jó, como é conhecida tem 21 anos, é meio-campista, mas também pode jogar como lateral-esquerda. Joyce tem passagens por Centro Olímpico, Vitória das Tabocas, Foz Cataratas, Osasco Audax, Vitória-BA e América-MG. Em 64 jogos como profissional, Jó marcou 17 gols além de ter conquistado o campeonato paraense em 2017 e o campeonato mineiro em 2018.

Flavia Pissaia

Flavia é meio-campista e tem apenas 17 anos. A jovem tem passagens por CA Taguatinga e Ferroviária. Apesar da pouca idade, Pissaia já foi campeã do Brasileiro feminino A1 e vice-campeã da Libertadores.

Milena de Paula

Milena tem 21 anos e joga como meia-atacante. A atleta tem passagens por Chapecoense, Kindermann, Napoli-SC e Napoli da Itália. Atuando pelo Napoli-SC, Milena foi artilheira do campeonato catarinense de 2017 com cinco gols.

Um comentário em “Pacotão de reforços: conheça as novas jogadoras do Galo Futebol Feminino

  • 1 de fevereiro de 2020 em 23:17
    Permalink

    Vaaamoos meninas!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *