Diretoria, a pressão nos bastidores começou! Cuidado!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Por Angel Baldo e Diego Callegary.

 

Estamos a poucos dias do último e decisivo jogo da final do estadual e o cec-MG, numa clara estratégia para pressionar a arbitragem, enviou um oficio à Federação Mineira de Futebol sugerindo que a sala destinada ao árbitro de vídeo fique fora da Arena Independência. Tremedeira? Não, esperteza, malandragem do mundo da bola!

Todos nós sabemos que o futebol não é decidido apenas em campo e força nos bastidores é fundamental para ter um time CAMpeão.
Fato esse que a atual diretoria parece não ter entendido até hoje. Será que não aprenderam com o Campeonato Mineiro do ano passado?

Enquanto os membros da nossa diretoria “aparentam” tranquilidade, a diretoria do cec-MG está a todo momento aparecendo em público, dando entrevistas conturbadas, seja com o Itair Machado ou com Marcelo Djian.

Pênalti não marcado em Igor Rabello / Imagem Internet

 

Como disse o grande Eduardo Figueiredo (@DuGALO) essa semana no twitter: “Alô, @Atletico! Se não tiver um HOMEM para assumir os interesses da instituição, chama a torcida! Estaremos na sede da @FMF_Oficial essa semana!”

Por fim, é importante ressaltar que não pedimos ou queremos benéficos oriundos da atuação da arbitragem, mas sim um melhor comportamento do Atlético diante da postura maliciosa do cec-MG na tentativa de manchar o evento com atitudes pequenas.
Que o Clube Atlético Mineiro se pronuncie e se necessário tome atitudes para evitar que atuações sugestivas a tendenciosas como a do primeiro jogo da final não prejudique uma boa atuação e, consequentemente, a perda do título. E como diz o poeta: contra tudo e contra todos, aqui é GALO!

 

Por: Ángel Baldo e Diego Callegary
Revisado por: Jéssica Silva

ASSISTA NOSSA LIVE – “ACORDA DIRETORIA! A PRESSÃO COMEÇOU: https://youtu.be/XpL3WGFJGa4

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

14 comentários em “Diretoria, a pressão nos bastidores começou! Cuidado!

  • 18 de abril de 2019 em 13:53
    Permalink

    Preocupações pertinentes. O jogo de bastidores é antigo e o Atlético leva significativa desvantagem.

    Para deixar ainda mais estranho e turvo o cenário, o árbitro gaúcho sorteado para a grande final mineira do próximo sábado e que apitou ontem à noite o Grenal decisivo do Gauchão, correndo normalmente até o fim, pediu hoje dispensa da decisão do Horto, alegando lesão muscular.

    É possível. Claro que sim, mas diante de tanto jogo nebuloso do rival não deixa de ser estranho.

    Resposta
  • 18 de abril de 2019 em 13:55
    Permalink

    Bairro chorar na cama que é lugar quente franga fracassada.
    Seu timeco fracassado , não tem DNA de vencedor e as galinhas querem bater de frente com seu papai Cruzeiro ?
    Frangas fã me rir kkkkkk
    Jamais serão igual o Cruzeirão multicampeão galinhada mono.

    Resposta
    • 18 de abril de 2019 em 16:40
      Permalink

      realmente nòs nunca seremos como vcs.e nem queremos.na ùltima vez(e ùnica)que decidimos um titulo nacional ferrramos vcs duas vezes.na verdade apòs o jogo de domingo vcs estao com a pulga atras da orelha.reclamam da arbitragem como se fossem vcs os prejudicados.e obrigado por prestigiar o blog mais acessado da internet.isto è que è um time popular.tchau maria e volte sempre,apesar de ser uma mala sem alça.

      Resposta
    • 18 de abril de 2019 em 19:32
      Permalink

      Ôh Maria tá menstruada nêga enfia o dedinho

      Resposta
    • 19 de abril de 2019 em 00:59
      Permalink

      graças a deus q nao seremos iguais
      nao nasci pra ser lgbt

      Resposta
  • 18 de abril de 2019 em 15:07
    Permalink

    Boa tarde massa.as caloteiras ja estão no bastidores cobrando da FMF.ja estão se borrando as calcinhas. Que a diretoria do galo abre o olho. Vai galooo.

    Resposta
  • 18 de abril de 2019 em 16:31
    Permalink

    Gente, deixa as frangas tremerem. Já levaram o jogo para o Ginásio do América, porque lá tem caixa de som, Padrão de Luz na mão, etc…..Mais não tem problema. Se o Cruzeiro não cair na pilha, jogar o que sabe ( diferente de domingo que jogou pouco), a gente saí de lá com a vitória.

    Resposta
  • 18 de abril de 2019 em 16:46
    Permalink

    Por quê publicar os comentários agressivos e desrespeitosos dos torcedores do outro time. Tá ficando chato…

    Resposta
    • 18 de abril de 2019 em 17:32
      Permalink

      Concordo!apesar de responder a eles,tenho a mesma opiniao sua.è sò nao publicar,afinal aqui è um espaço totalmente alvinegro.

      Resposta
  • 18 de abril de 2019 em 22:06
    Permalink

    Boa denúncia

    Resposta
  • 19 de abril de 2019 em 10:03
    Permalink

    Não publiquem comentários de Maria, só querem tumultuar e o fato é que estão se borrando. Esperavam uma goleada.. Tremem mesmo, passam recibo. Em todas as mídias reclamam do Horto. Ora, o Galo joga onde quiser e pronto. Fazer pressão na FMF , arbitragem, é estratégia antiga e a Diretoria precisa estar preparada. Olhe a lição do ano passado. Quem foi prejudicado sem dúvidas foi o Galo. É hora de agir Presidente.

    Resposta
    • 19 de abril de 2019 em 12:12
      Permalink

      Bom Dia,Andrade.Eles querem fazer igual ao ano passado.os jogadores deles entraram para melar o jogo jà sabendo que o juiz nao puniria nenhum deles.e tem uma imprensa do lado deles pois o Sampaoli desmentiu a noticia de que teria sido contatado pelo Galo.como o VAR ajudou eles,agora estao com medo pois mostramos que nao sao essa coisa toda.e vamos fazer uma campanha para que sejam deletados todos os comentàrios das marias,afinal este espaço è Alvinegro ou nao?

      Resposta
  • 19 de abril de 2019 em 15:16
    Permalink

    Que jogo sujo do rival: após serem imoralmente favorecidos pela arbitragem, querem supor que o Galo faz pressão por uma compensação; jogaram de maneira violenta e desleal o primeiro jogo e o juiz foi conivente. A até então inoperante diretoria do Galo precisa aparecer e colocar o pau na mesa e lutar pelo Clube!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *