Dilema inevitável: Cleiton ou Victor?

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Viçosa
22/08/2019 – 20h30

Cleiton ou Victor? Essa é a pergunta que o torcedor atleticano vem fazendo nos últimos dias. É a conversa mais discutida nos bares e reuniões de atleticanos. O Fala Galo apurou detalhes sobre a situação envolvendo os dois jogadores dentro do clube e revela como será o desfecho.

Segundo uma fonte ligada à comissão técnica, o Atlético já tem tudo planejado para o possível retorno do goleiro Victor à meta atleticana. Como Cleiton está em ascensão, e se portando com segurança embaixo das traves, a comissão não precisará “correr” para a volta do camisa 1. Sendo assim, Victor será liberado para ficar à disposição do técnico somente quando estiver totalmente recuperado. Pode ser que ele ainda fique de fora até do banco no jogo contra o Bahia, no próximo sábado.

 

De acordo com a nossa apuração, a comissão trabalha para que Victor volte, se possível, no jogo contra o Botafogo pela 18ª rodada do Brasileirão, no dia 08 de setembro. Justamente nesta data, Cleiton estará à disposição da Seleção Olímpica e, dessa forma, o caminho ficará totalmente livre para o possível retorno do Victor.

Conforme apurado, caso o goleiro Victor vá bem neste jogo e não cometa falhas, a tendência é de que ele reassuma a condição de titular e Cleiton volte da seleção direto para o banco de reservas.

 

LEIA TAMBÉM:

Igor Rabello fala sobre a evolução defensiva do Atlético

Galo Futebol Feminino: Atlético se reforça para o restante da temporada

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Dilema inevitável: Cleiton ou Victor?

  • 23 de agosto de 2019 em 03:38
    Permalink

    bom dia massa. espero eu que Rodrigo Santana tem tomates e deixa o Cleiton ser o titular. Victor já deu ok era para ter dado.ultimamente Victor vive entregando jogos e falhando muito. Cleiton titular. vai galooo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *