De olho em contratações, Galo marca reuniões e traça meta para o futuro da temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por: Ángel Baldo e Lucas Tanaka 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

 

Informação sobre Miguel Trauco: www.youtube.com/watch?v=iTnfbtF7HHA

 

Enquanto o elenco se prepara para o jogo contra o Grêmio neste sábado (24), os bastidores seguem agitados.
Após anunciar Rafael Zanette, ex-Avaí e Palmeiras como novo gerente de marketing, e Júnior Chávare ex-Grêmio, Juventus (ITA) e São Paulo como novo diretor das categorias de base, o foco agora é reforçar o elenco.

A necessidade de reforços é evidente e o Atlético já tem as posições carentes definidas.
Nos últimos dias Rui Costa enviou olheiros para países sul-americanos. Como o Fala Galo já trouxe em primeira mão, as prioridades são: lateral-esquerdo, primeiro volante e meia armador.
Além dessas posições, a diretoria analisa a possível chegada de um zagueiro e um atacante velocista.

Dessa forma, conforme o Fala Galo apurou, alguns empresários já estão se reunindo e ainda vão se reunir com a diretoria para oferecer seus jogadores.
Nessa semana foi André Cury quem se reuniu com a diretoria, na próxima semana, Gianfranco Petruzziello, representante da agência Forza Carreira Esportiva, também irá se reunir com a diretoria.

RENOVAÇÕES

A parada para a Copa América definirá o futuro de alguns atletas, ao todo são cinco com contratos próximos ao fim.
Leandrinho e Martín Rea, que pouco foram utilizados, serão devolvidos ao Danúbio e ao Napoli, respectivamente.
Já o goleiro Uilson, que vem lutando contra seguidas lesões, deverá ter o seu contrato renovado, pelo menos até o fim dos tratamentos.

Outros nomes que têm seus contratos próximos ao fim são o lateral-direito Carlos César, que até o momento não foi procurado, o zagueiro Leonardo Silva, que já teve as bases discutidas e deverá renovar até o final da temporada e o meia Nathan, esse último em situação mais difícil, já que o Atlético não pretende comprá-lo e sim tentar um novo empréstimo.

 

Revisado por: Jéssica Silva (@jeatleticana)

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

7 comentários em “De olho em contratações, Galo marca reuniões e traça meta para o futuro da temporada

  • 24 de maio de 2019 em 15:21
    Permalink

    Boa tarde massa. tudo no galo é demorado,lento e amadorismo. o diretor de futebol esta quase 2 meses no galo e simplesmente não contratou 1 laterais esquerdo. e amanhã preparemos o coração o tatuador e peladeiro Fábio Santos está de volta aliás o patrick também aja enfarte. renovar com os peladeiros Nathan,Elias e ídolo Léo Silva vai ser outra burrice sem fim.diretoria aonde estão a reformulação dos velhos e cansados que andam a passar férias no SPA do galo. obs.o galo foi único time brasileiro que não venceu seu jogo na sulamericana,no mínimo esta diretoria e jogadores deveria ter vergonha na cara. titulo em 2019 só se for de bilhar. vai galooooooo.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 16:21
    Permalink

    Keno e Roger Guedes são ótimas opções tomara que a MRV E O BMG finalmente invistam no Galo como a Crefisa faz no Palmeiras não adianta nada ter estádio com time ruim e torcida desmotivada.
    Mas sinceramente eu duvido que isso aconteça hoje vi uma entrevista do Rodrigo Santana elogiando e exaltando o Elias dizendo que ele é o exemplo a ser seguido. putz!!!!! se o Elias é um exemplo para esse time nós estamos fudidos mesmo.
    Essa panelinha maldita já contaminou todo mundo Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira são ENGANADORES E PIPOQUEIROS tem os maiores salários do Galo e não entregam nada PÉSSIMO CUSTO BENEFÍCIO.
    O que ganhamos depois que Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira vieram para o Galo?? nada.
    O Galo virou um spa de luxo jogando bem ou mal ou nem jogando os caras vão ficando lá e engordando suas contas bancárias, mamando no Galo com seus contratos milionários e longos.
    Futebol é bem simples mas esses péssimos gestores que complicam, jogador que não está rendendo tem que sair até para abrir espaço para a base e o clube ficar livre do salário para contratar outro que possa render, não é ficar com esses INÚTEIS um tempão nos fazendo raiva.
    Acorda diretoria!!

    Resposta
    • 24 de maio de 2019 em 19:04
      Permalink

      Boa noite amigos do Galo. Desânimo total ao ler que a diretoria vê o Elias como um grande jogador, que acrescenta muito ao time. Marcando reunião com empresários que nada acrescentaram ao CAM.
      Idiota é quem trás o filho ou algum parente para as divisões de base do CAM , o que o Alerrandro e o Bruninho fizeram para não merecerem uma oportunidade real no CAM?

      Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 16:51
    Permalink

    RENOVAR COM ELIAS E NATHAN É UM CRIME CONTRA AS FINANÇAS E O FUTEBOL DO C.A.M.
    Depois queixam que o clube está todo endividado.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 18:10
    Permalink

    Esse gerente de futebol deveria criar vergonha na cara e contratar um técnico da altura que o Galo merece! Alguém que possa chegar e acabar com as “panelinhas” que estão acabando com o Galo

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 19:15
    Permalink

    Esse diretor deve ser escoteiro, “sempre alerta”, “atento ao mercado”. Esse Rui Bosta além de não contratar ninguém, ainda vai renovar com os cocôs, Elias e Nathan.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 23:49
    Permalink

    Esse interino é um palerma. Tá comendo nas mãos de Elias, Ricardo Oliveira e Fábio Santos. Como é que um treinador das divisões de base não oportuniza os garotos da base? Esse negócio de colocar os moleques faltando 5 minutos pra acabar um jogo ou o tempo todo em time misto, é só pra queimar jogador. Fracote, não tem peito pra acabar com a panela maldita. Vai ficando aí até tomar umas duas ou três tamancadas, aí a Galoucura comprada, dá um pitizinho e leva uns 30 pra protestar lá na sede ou na Cidade do Galo, e aí essa diretoria de merda vai e contrata o primeiro treinador desempregado que acharem (Dorival Jr, por exemplo). Aí o maluco chega, a panela maldita dá um jeito de dá um sanguinho a mais, nas primeiras partidas sob o comando do tal, e aí volta tudo ao normal, ou seja, vexames em cima de vexames.
    Vida de negro e alvo é difícil!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *