Tchau, obrigado! - FalaGalo

Tchau, obrigado!

 

 

Lucas Malveira
22/01/2020 – 12h16
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

“As opiniões deste texto não são do Fala Galo, são de responsabilidade do torcedor Lucas Malveira.”

A proposta árabe por Cazares já está nas mãos da diretoria atleticana e, mediante o desejo do jogador, a negociação para sua saída deve ser sacramentada nos próximos dias, por aproximadamente R$ 12 milhões de reais (valendo frisar que o alvinegro tem 100% dos direitos econômicos do meia).

O principal desafio dos mandatários alvinegros, concretizando a saída de Cazares, é a busca por uma reposição à altura. A missão de contratar um camisa 10 com a qualidade do equatoriano e comprometimento bem maior que o do mesmo, é complicada, mas imprescindível, quando observado o atual cenário ruim do elenco atleticano.

Aos críticos do papel da diretoria perante o atleta: segurar o jogador seria um erro muito maior que uma venda barata, tendo em vista a possibilidade de saída gratuita do meia ao fim do ano. Cazares tem técnica apurada, habilidade indiscutível, visão de jogo extraordinária, mas simplesmente não quer seguir no clube. Ir em busca de dinheiro? Não saber o peso do que veste atualmente? Pode ser. Mas não fomos e jamais seremos reféns de jogadores, muito menos dos que não defendem com orgulho a oportunidade de representar nossa torcida em campo.

Que não chegue atrasado nos treinos do Al-Ain. Que não apronte nos bastidores árabes como aprontou aqui. Que queira vencer lá, como não venceu aqui.

Cazares, tchau, obrigado!

3 comentários em “Tchau, obrigado!

  • 22 de janeiro de 2020 em 14:44
    Permalink

    O Fala Galo é um blog horroroso, quando põe um idiota para falar por ele, piora bem. Estou de saco cheio desse tempo de blogs. Pensam que são representantes oficiais da torcida.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2020 em 16:31
    Permalink

    Que comentário mais infeliz foi este. Respeito as opiniões, mas este valor é uma migalha, comparado a técnica apurada do Cazares. Falta um pouquinho de diálogo por parte do Atlético para resolver essa situação e fazer um novo contrato. Agora se não chegarem a um acordo, venda o jogador e não faça essa doação, como fizeram com Rafael Carioca.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2020 em 08:23
    Permalink

    Falou pouco, mas conseguiu falar muita bobage..
    São críticas sem fundamento como essa que nos tiram bons jogadores. Quem irá repor? Já saiu Luan, quer a saída do Otero também?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *