COMO SURGIU

Spread the love

Uma idéia simples, um nome atrativo, muitos contatos com gente que tem informação boa e muita disposição.

Assim nasceu o Fala Galo, no final de novembro de 2017. Sem recursos, mas com muita informação e disposição pra fazer um trabalho sério e seguro. O resultado foi absurdo. Em um ano de existência nas redes sociais, colhemos mais de 10.000 seguidores no Twiter (nossa plataforma inicial de atividades), mais de 60 mil no Facebook, mais de 3.000 no YouTube e pouco mais de 1.500 seguidores no Instagram, nossa última plataforma de redes sociais, com aproximadamente 6 meses de atividade.

Neste um ano de atividade, tivemos mais seguidores do que qualquer outro canal não oficial de divulgação do Clube Atlético Mineiro. Mas conseguimos muito mais que isto. Ganhamos credibilidade e respeito, até mesmo de nossos concorrentes de setor, os quais nem consideramos como concorrentes, mas sim como parceiros de jornada.

Nossa imagem foi criada em cima de um Fluxograma de confirmação de notícias, com o qual não abrimos mão da segurança em confirmar os fatos antes de publicar em quaisquer redes sociais. E com isto, criamos uma marca que está sempre associada à Credibilidade e Seriedade! Muitos de nossos seguidores afirmam que só confiam nas notícias que nós publicamos ou pelo menos confirmamos.

Agora queremos alças vôos mais altos. Queremos expandir nossas atividades e crescer junto aos Torcedores do CAM. E vamos conseguir.