Com time alternativo e gol nos acréscimos, Galo bate a Chapecoense na Arena Condá

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Samira Silva

Com os reservas, o Galo acabou fazendo uma partida bem fraca contra a Chape na Arena Condá. Diante de um estádio pouco cheio e de um adversário pouco inspirado, o alvinegro conseguiu uma vitória sofrida no fim.

Mesmo tomando o gol cedo, num apagão da defesa após bom cruzamento vindo da esquerda e a cabeçada de Everaldo, o Galo tentou ter a posse de bola e ser mais agressivo, buscar o gol, mas até aí sem sucesso, com pouco repertório e criatividade. No segundo tempo, nitidamente o time voltou diferente e ficou mais próximo do gol a todo momento.

Aos 26 do segundo tempo, Ricardo Oliveira teve a chance de empatar de pênalti e desperdiçou, parando na defesa do goleiro do Tiepo. Até que, 34, enfim, em cruzamento de Maicon, que Santana havia colocado, o zagueiro Iago Maidana empatou o placar. Um resultado que colocava o Galo vivo novamente na partida e o jogo totalmente aberto.

Imagem: Globoesporte

A partir daí, o Galo foi pra cima e, no no último lance, conseguiu a virada numa ótima jogada de Vinícius que deixou os marcadores pra trás na entrada da área e bateu firme pro gol. Grandíssima vitória num jogo duro, fora de casa e preservando os principais jogadores pra decisão de quarta-feira, que Santana consegue mesmo com um time sem o entrosamento ideal.

 

GALO VENCE A CHAPECOENSE – PÓS JOGO FALA GALO:

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DO ATLÉTICO
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Com time alternativo e gol nos acréscimos, Galo bate a Chapecoense na Arena Condá

  • 14 de julho de 2019 em 23:01
    Permalink

    SETTE CÂMARA TÁ ARRASANDO O ATLÉTICO. SE DEIXAR VAI TRANSFORMAR O NOSSO GALO EM UM TIME PEQUENO.
    PRIMEIRO CONTRATOU ALEXANDRE gallo QUE FEZ UM ESTRAGO IRRECUPERÁVEL.
    AGORA CONTRATOU RUI COSTA , QUE SÓ POR CONTRATAR ESSES DOIS URUGUAIOS MARTÍNEZ E HERNANDES , JÁ DEMONSTROU TODA A SUA INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE.
    ESSES DOIS GRINGOS NEM JEITO DE JOGADOR TEM , A VER PELO PRIMEIRO TEMPO CONTRA A CHAPECOENSE. OS DOIS GRINGOS NÃO SABEM NEM MATAR UMA BOLA.
    E MAIS UMA DO RUIM COSTA , MANTER O FRAQUÍSSIMO R. SANTANA COMO TÉCNICO.
    ESTAMOS DE LADEIRA ABAIXO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *