Com proposta do futebol japonês, Luan recebeu sondagens de grandes times do Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Silas Gouveia e Angel Baldo
Do Fala Galo, em Belo Horizonte
10/12/2019 – 12h23
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

O atacante Luan com proposta o futebol japonês não deverá permanecerá no Atlético para 2020, porém, além do clube asiático, um grande clube brasileiro também sondou a situação do atleta de 29 anos, quase causando uma estrondosa reviravolta nas negociações.

Pela polivalência, Luan é um nome que agrada o estilo de vários técnicos brasileiros e por isto o interesse deste grande clube brasileiro. E não foi a primeira vez que o nome do menino maluquinho tem seu nome especulado em grandes clube brasileiros. No final da temporada passada, o nome do atleta esteve ligado ao São Paulo e também chegou até a ser anunciado como provável reforço do Corinthians. Mas nenhuma das duas opções foram concretizadas. Agora, ao que tudo indica, encerra-se de vez o ciclo do Menino Maluquinho no Galo.

Luan chegou ao Atlético em 2013 e ganhou rapidamente o status de “talismã” do time, pela torcida. Pelo Galo foram 305 jogos, 48 gols e participações fundamentais nas conquistas da Copa Libertadores em 2013 e Copa do Brasil em 2014. Sua última apresentação para a torcida Atleticana foi no jogo contra o Botafogo, no Mineirão, pela penúltima rodada do brasileirão de 2.019, quando entrou substituindo o jovem Marquinhos que saiu lesionado da partida.

Segundo Léo Gomide, o atacante do Galo recebeu proposta do V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do campeonato Japonês e deve ser esse o destino do atleta. Nesta escolha, pesou mais o fator financeiro, uma vez que a proposta japonesa foi muito vantajosa ao atleta e quase impossível de ser coberta por um clube brasileiro.

A oficialização desta transação deve ocorrer nos próximos dias, talvez ainda esta semana.

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: 
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo

 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

12 comentários em “Com proposta do futebol japonês, Luan recebeu sondagens de grandes times do Brasil

  • 10 de dezembro de 2019 em 14:14
    Permalink

    Vai tarde!! Obrigado pelos serviços prestados, mas se trata de um jogador mediano, ganha muita grana para pouco futebol!!

    Resposta
    • 11 de dezembro de 2019 em 01:40
      Permalink

      Falou tudo. Eterno ótimo reserva. Jogou 6 meses em alto nível, merecendo ser titular, durante a copa do Brasil 2014.
      Sem contar que não sabe finalizar, só chuta na oreia da bola.
      Os vagabundos Alexandre gallo e Sette Câmara deram aumento salarial, dizem que a cima dos 400 mil. É muita incompetência.
      Quem vai pagar mais essa conta, presidente?

      Resposta
  • 10 de dezembro de 2019 em 14:31
    Permalink

    Boa tarde . Não entendi nada. O Luan recebe uma proposta e vai embora? Ele não tem um contrato em vigor com o Galo? O Luan é o símbolo da garra do Galo, é quase unanimidade junto a torcida, o ” xodó ” .
    Dispensem o Terans, o Ricardo Oliveira, o Fábio Santos, o Patrik, o Vini, o Hernandez e o Diretor que o contratou.

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2019 em 18:16
    Permalink

    Não entendo esta venda do Luan,ele é um jogador importante para o grupo.

    Gostaria de ver o Galo tentando trazer o Michael do Goiás,joga muito.

    Resposta
    • 11 de dezembro de 2019 em 03:08
      Permalink

      Tbm acho “os torcedores” do Galo uns bicho muito injustos e, quando lhes convém, ESQUECEM MUITO RÁPIDO DAS COISAS, Luan vem sendo injustiçado a tempos no Galo sendo deixado fora de jogos por falar o q pensa, por falar verdades… E quando tem oportunidade, ela resolve!!! Não é muito bom em chutes de média distância, porém joga em qualquer lugar, da ótimos passes, rouba bola pra carlh, parte pra cima, e faz gols sim…Dizem que ele não aguenta 90 minutos, concordo…mas qual jogador do Brasil aguentaria 90 minutos atacando e voltando pra marcar o tempo todo??? Infelizmente, jogador no Galo só é bom e ganha a torcida, quando sai pra fora e arrasa, aí sim, os otários corneteiros ficam coçando o rabo querendo de volta… Tnc

      Resposta
    • 11 de dezembro de 2019 em 03:12
      Permalink

      O Sr. Sette Antas, está trocando o Yimmi Chará com o Inter (Pottker ou Patrick… Ambos terríveis de ruim). Eu acho que a negociação mais correta com o Chará seria justamente uma troca com o Goiás no Michael!!! Chará só não se adaptou ao estilo do Galo, mas pode render muito no Goiás, em contrapartida, o Michael seria titular absoluto na ponta do Galo!!! Pottker… Patrick um kacete!!! Sette Câmara, seu amador burro da porra!

      Resposta
  • 10 de dezembro de 2019 em 20:54
    Permalink

    CADÊ O NOVO TÉCNICO.?
    TEM QUE SER DE PONTA.
    OS ARGENTINOS OU O BRASILEIRO ROGÉRIO CENI.

    Resposta
    • 11 de dezembro de 2019 em 03:00
      Permalink

      Tú só pode tá de brincadeira… Rogério Ceni o caralho!!! Esse metido que não entende porra nenhuma rejeitou o Galo pra, pouco depois, assumir o Cruzeiro!!! Ceni que vá a merda!!! E vc crie vergonha camarada!!! Miguel Ramirez é o melhor para o Cargo, senão ele, o Cuca!

      Resposta
  • Pingback:Habilidoso e veloz: o "ponta" Dylan Borrero, custará cerca de R$ 1,4 milhões de reais ao Atlético - FalaGalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *