Com a corda no pescoço, Atlético encara o Fortaleza no Castelão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Léo Siqueira e Regiane Santos
Do Fala Galo, em Ponte Nova e Itabira
02/11/2019 – 00h01

A vida do Atleticano não está nada fácil, o time vem em queda livre no Brasileirão e após sofrer a derrota vexatória para a Chapecoense por 2 x 0 em pleno o Horto, o Galo visita o Fortaleza neste sábado, às 17 horas no estádio Castelão. Com 35 pontos conquistados e na 13ª colocção, o Atlético ainda precisa de ao menos mais 9 pontos para afastar o perigo do rebaixamento. O que mais assusta é saber que dos últimos 45 pontos disputados, a equipe só conseguiu obter 8 pontos, desempenho digno de zona de rebaixamento.

O Fortaleza que luta contra o rebaixamento há mais tempo, ocupa a 12ª colocação com o mesmo número de pontos do Atlético, superando em números de gols sofridos, já que sofreu 39 e a defesa atleticana sofreu 41 gols. O Tricolor de aço vem de vitoria sobre o Avaí no estádio da Ressacada pelo placar de 3 x 1, somou seu terceiro jogo consecutivo de invencibilidade e conta com o faro de gols do atacante Wellington Paulista.

Com olhar de desconfiança da torcida o time alvinegro viaja para Fortaleza para tentar se recuperar na competição, já que os números são assustadores ao longo do campeonato e com mais um resultado negativo na última rodada (29°), o Galo perdeu mais uma posição na tabela estando apenas 5 pontos acima do primeiro da zona de rebaixamento. O zagueiro Leonardo Silva que foi muito elogiado por Vagner Mancini, está fora da lista de relacionados para a partida deste sábado (02) por opção do técnico, com isso o capitão Rever deve formar a dupla de zaga ao lado de Igor Rabello. O treinador atleticano tem problemas para armar o meio de campo ofensivo, já que não poderá contar com os meias Otero e Cazares suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Alerrandro não relacionado, também por opção do treinador.

Para fugir do fantasma do rebaixamento,as duas equipes entram em campo com uma única missão. Vencer, já que com 35 pontos momentaneamente ocupam a 12ª e 13ª colocação do campeonato, posição incômoda onde estão vendo as equipes de baixo se aproximando cada vez mais, como por exemplo o Cruzeiro que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e está a apenas 3 pontos de distância. Ao Atlético, mais que futebol, será necessário hombridade e vergonha na cara se quiser permanecer na série A.

 

Ficha técnica: FORTALEZA X ATLÉTICO

Motivo: 30ª rodada do campeonato brasileiro.
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza.
Data e horário : 02/11/2019 ,às 17h00

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão (Jackson) e Carlinhos; Juninho, Nenê Bonilha (Matheus Alessandro)e Felipe (Marlon);Romarinho (Osvaldo), André Luis e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Provável Atlético: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Marquinhos (Vinicius Goes) e Geuvanio(Maicon); Ricardo Oliveira (Di Santo). Técnico: Vagner Mancini

Equipe completa de Arbitragem:
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos AB-PR)
Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda (AB-CE)
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CBF-CE)
Árbitro de Vídeo: Hêber Roberto Lopes (MTR-SC)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Lucas Paulo Torezin (CD-PR)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Luciano Roggenbaum (AB-PR)
Observador de VAR: Sergio Cristiano Nascimento (CBF-BR)

 

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Jéssica Silva
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

4 comentários em “Com a corda no pescoço, Atlético encara o Fortaleza no Castelão

  • 2 de novembro de 2019 em 01:36
    Permalink

    Com essa lista de jogadores ridícula, nem vou perder meu tempo em assistir.
    Fora Mancini, seu energúmeno, incompetente!
    Fora Rui Costa! Consegue ser pior que Alexandre Tadeu.
    Fora Sette encruzilhadas! Pior presidente da história do Galo! Se eu te encontrasse na rua, ia te “ovacionar” só com os podres!!!

    Resposta
  • 2 de novembro de 2019 em 08:55
    Permalink

    Com esta lista de jogadores, se não houver atitude, mais uma derrota.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2019 em 14:00
    Permalink

    E VCS ACREDITAM NO CARA QUE ELOGIOU O LEO SILVA ATUAL?ESQUEÇAM, O CARA È AMIGO DO RUIM COSTA E FAZ O QUE ELE E O EMPRESÀRIO/DIRETOR/TÈCNICO DO TIME QUEREM.SE ESCAPARMOS DA SEGUNDONA(O QUE DUVIDO) FICAM COM O GRUPO PORQUE NÂO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR E PAGAR MULTA.SE CAIR,FICAM COM O GRUPO POIS VÂO ALEGAR QUE ESTE ELENCO È SUFICIENTE PARA A SEGUNDONA E NÂO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR E PAGAR MULTA.ESTAMOS FERRADOS EM 2020 MAIS DO QUE EM 2019.E VOLTO A ALERTAR:CONFIRAM O DINHEIRO DO SHOPPING!

    Resposta
    • 2 de novembro de 2019 em 15:26
      Permalink

      Segunda divisão é a realidade do Galo…infelizmente…Sete de Paus conseguiu a proeza de acabar com o último pilar do Galo… a torcida!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *