Coerência, é o que mais lhe falta Levir

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em recente entrevista coletiva, o técnico Levir Culpi disse que há uma ira da imprensa e da torcida contra alguns jogadores como Patric, Elias e Fábio Santos. Alegou o treinador, que o pessoal não faz uma análise das características e capacidades destes atletas. Lembrou que o Patric está no clube há 10 anos e que Elias foi excelente jogador nos clubes que passou, com um histórico impressionante. Perguntou se os presentes na coletiva, não conheciam o Elias, ou achavam que o Elias não fosse bom, não prestasse. Disse ainda que estes jogadores podem não estar passando por um bom momento, mas que ainda irão se ajustar e que precisam de tempo para mudar seus rendimentos, além da paciência e apoio da torcida.

Ao mesmo tempo, ao ser questionado sobre o Chará, o treinador perguntou se os presentes lembravam de quando havia sido seu último gol, frisando que seus números não são bons o suficiente para garantir sua escalação e muito menos sua titularidade.

Falta-lhe ao menos coerência consigo próprio e com seu histórico de treinador. Sim! A partir de hoje vou me referir a este senhor apenas como treinador, pois técnico ele já não é mais há algum tempo, em minha avaliação. Deixaram de lembrar ao treinador, que jogadores muito melhores que os três citados como quase intocáveis por ele, já amargaram o banco de reservas quando seus números não foram bons. Só pra lembrar dois deles, Tardelli e um louco qualquer, eleito melhor jogador do mundo e reverenciado até hoje no mundo inteiro, um tal de Ronaldinho Gaúcho, já amargaram banco por, na avaliação do mesmo treinador. O mesmo que hoje acha normal jogadores que não passam nem perto do Bruxo, se manterem no time titular mesmo com número pífios e apresentações medíocres como Elias, Fábio Santos e o Imexível, Patric.

A coerência que lhe cobramos está baseada no mesmo princípio que o senhor prega. Números e desempenho. Os números do time, como um todo, vêm caindo jogo a jogo e o desempenho de alguns atletas está abaixo da crítica. Por que então a insistência na manutenção daquilo que não se mostrou eficiente, ainda mais num torneio onde não são perdoados erros ou deslizes? Porque usar um sistema de jogo com o time considerado alternativo e que, bem ou mal vem conseguindo mais resultados e melhor desempenho que o time principal, mas não aproveitar nem ao menos um esquema tático parecido no time principal? Por que, alguns jogadores são avaliados por seu rendimento e outros não? Coerência é o que se pede.

E não Sr. Levir. Nosso mundo não é um mundinho como o senhor disse e as redes sociais não são locais apenas de covardes, mas também. Na verdade elas são apenas o reflexo da sociedade em que vivemos e o espaço que cada um tem para manifestar sua opinião, num mundo muito maior do que o senhor pode imaginar, pois ele não respeita fronteiras e nem muros, como os que circundam o CT.

Afora alguns perfis que preferem o pseudo anonimato, os chamados Fakes, a maioria dos usuários ali se expõe de forma clara, objetiva e sincera. Têm nome e sobrenome. Possuem CPF e são tão ou mais produtivos que o senhor e muito mais Atleticanos que o senhor e muitos que vestem nosso manto hoje. Apenas que estas pessoas não se curvam frente ao seu destempero e despreparo. E elas não têm acesso direto ao senhor, que via de regra só se apresenta cercado de seguranças e protegido pelas benesses do cargo e da oportunidade que lhe dão para destilar seu ódio, seu veneno e seu mal humor para o mundo inteiro. Se houvesse algum covarde nesta história, certamente não seriam os internautas, pois estes estão mostrando a cara e se sujeitando ao julgamento de seus próprios pares. E acredite, tem muita gente que ainda o defende. Eu nunca! Mas muito diferentemente do senhor, que critica os torcedores e aqueles que ousam discordar de suas ideias ou práticas, eu nunca o havia criticado antes e jamais fiz campanha contra o senhor. E nem farei, pois sei que até as frutas caem sozinhas quando chega seu tempo.

Aprimore-se. Melhore seu discurso e seu desempenho. Seja ao menos coerente com o que o senhor prega em relação aos números. Quem sabe as pessoas que hoje te criticam com razão, poderão voltar a te respeitar. Ao menos como o senhor idoso que é.

Por: Redação Fala Galo

20 comentários em “Coerência, é o que mais lhe falta Levir

  • 15 de março de 2019 em 20:22
    Permalink

    Difícil! Muito difícil!
    Nunca imaginei ouvir de um treinador, tamanha besteira e falta de respeito com o torcedor!
    Sabe o que é pior?
    Vamos ter que aturar esse cidadão por muito tempo, pois ele só falou isso porque o presidente endossou o discurso antes.
    Meu nome é Italo e não sou covarde!

    Resposta
  • 15 de março de 2019 em 20:24
    Permalink

    Caros,
    Xeque mate!
    Fim da linha prá esse comediante!
    Qnd ñ há respeito, ñ há mais nada!
    E aí, 7?
    Galo sempre!

    Resposta
  • 15 de março de 2019 em 21:57
    Permalink

    Bravo!
    Bravo!
    Me senti muito bem representado, Stefano!

    Por mim, fim da linha pra esse senhor, que no meu conceito, passou de “cara legal” pra “persona non grata”

    Resposta
  • 15 de março de 2019 em 23:53
    Permalink

    Coluninha de merda. Vão conquistar a história do Levir, pra falar merda. Hoje qualquer babaca monta um blog. Vai lá babaquinha.

    Resposta
    • 16 de março de 2019 em 07:10
      Permalink

      Que história 2 CB em 30 anos de carreira. Fez tudo pra perder a de 2014. Ganhou o time do Cuca. Se dependesse de treinador tinhamos perdido.

      Resposta
  • 16 de março de 2019 em 00:22
    Permalink

    Parabéns Stefano, disse tudo! Achava o Levir um grande técnico, agora vejo que a completa falta de coerência desse sujeito está minando o time. Duvido que ele sobreviva até o fim do mineiro.

    Saudações Atleticanas!

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 07:07
    Permalink

    Simplesmente sem clima, acabou depois do vomito de asneiras de ontem e o fim. Aproveita e leva o Elias, F.Santos e Patric com voce.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 07:33
    Permalink

    Levir é tão incoerente que sai em defesa de Elias dizendo que esse estrume é meia de criação e que também é goleador. Só que é um meia que não dá nenhuma assistência e um goleador que não faz gols. Quando o burro é questionado por esses pífios números, aí o cabeçudo recorre ao passado de Elias. Ora se argumento numérico é válido por números históricos então dê logo a camisa 9 pro Reinaldo que está recebendo do clube e fazendo não sei o que lá. É cada uma…

    Fora Levir!
    Fora Elias!
    Fora Fabio Santos!
    Fora Patric!

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 07:44
    Permalink

    Infelizmente estamos com um técnico ultrapassado, ignorante e mau educado. E pior ainda, nosso presidente é fraco e sem ambição, por isso Levir está com sobrevida. O galo tinha obrigação de ganhar desses times da Libertadores, pois o investimentos dos mesmos é bastante inferior ao do galo!! Isso são números, meu caro Levir. Vai morrer abraçado com os amigos dele, pois não existe outra justificativa. Ahhh… Patrick não está há “9 anos no galo”, pois ele sempre foi ruim, esteve emprestado diversas vezes… Meu nome é Augusto Guilherme Silveira Dias.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 08:20
    Permalink

    Palavras do Levir: O Elias é um dos melhores atacantes que nós temos!! PUTZ ESTAMOS FUDIDOS!!
    Sonhamos com Tardelli e acordamos com Elias de ponta esquerda, meu Deus que técnico é esse!!!

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 09:41
    Permalink

    Patric tem 146 jogos pelo Galo, Fábio Santos 152 jogos, Elias 120 jogos esses jogadores NÃO GANHARAM NADA PELO GALO E NOS FAZEM RAIVA FAZ TEMPO!! ATÉ QUANDO????? PORQUE NÃO VENDEU A PORRA DO ELIAS PARA O INTER O CARA NÃO QUER JOGAR NO GALO ISSO É NÍTIDO!!

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 11:22
    Permalink

    Boa tarde massa. Levir simplesmente está ultrapassado e burro sem sorte. Elogiando Elias. Fábio Santos e patrick. Dizer que Elias é artilheiro éo fim da burrice. Enquanto isto aonde anda marques para explicar ok esta acontecendo com este time de peladeiros que só andam a mamar no galo. Meu estamos na mão de amadores e estagiário com um treinador que só faz merda na equipe e não acontece nada. Vai esperar ser eliminado da libertadores.copa do Brasil e mineiro para demitir Levir burro sem sorte e seus afilhados. Chega. Vai galooo.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:05
    Permalink

    Fala Galo, da situação!
    Uai, saiu do ar?
    Qnd é prá falar groselha são tantos posts toda hora…
    Tá tudo bem? Tá?
    Ah! Cala a boca, então!
    Silêncio!

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:58
    Permalink

    Levir, seu gagá ultrapassado!
    Aprenda uma coisa de uma vez por todas. As redes sociais vieram pra ser nossa arma contra governo corrupto e pra expressar a satisfação ou insatisfação da maioria. Se eu te encontrasse cara a cara, você pode ter certeza que você ia ouvir tanto que ia sair de orelha quente, mas como eu não tenho acesso ao seu condomínio de luxo e não te encontro, tenho que usar as redes sociais pra rejeitar seus vômitos e suas sandices, seu imbecil! Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, mas como despejou tanta asneira e ainda afrontou a inteligência da Massa, você perdeu, meu camarada. Você conseguiu enfurecer a Massa. Acabou a sua paz! Esquece o “zen”. Você não vai conseguir mais, pelo menos nas Minas Gerais. A não ser que você mude radicalmente, abaixe sua bola, seja menos arrogante, seja coerente com os tais números e atenda o clamor da Massa, que ama de verdade esse clube. Não recebemos pra torcer, mas pagamos e por isso queremos mais respeito, vontade e qualidade dos nossos empregados, seu idiota!

    Por falar em vomitar, esse Fred Melo Paiva, vomita um monte de asneira e não dá nem chance pro debate, não abre espaço pra réplica. Isso sim é ditadura!!

    Olê Marquês! Cadê você? Apareça e faça alguma coisa!

    Fora Patric!
    Fora Elias!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Levir decepção, piadista sem graça, ultrapassado, energúmeno, #@¨&$#@##%

    Resposta
    • 16 de março de 2019 em 16:43
      Permalink

      Q loucura, hein? Calma rapaz, calma!

      Resposta
    • 16 de março de 2019 em 16:50
      Permalink

      Será q esse bog tem dono? Eu hein!

      Resposta
  • 17 de março de 2019 em 00:39
    Permalink

    Boa Madrugada,

    Estamos passando por um momento difícil, muito bem exposto hoje pelo blogueiro “Stefano Bruno”, que já disse tudo o que todos nos gostaríamos de dizer.
    Esta diretoria esta passando por uma provação muito grande desde de que tomou posse, suas escolhas quase sempre não foram felizes, mas, o pior é a inercia que existe para correção de rumo, já está se tornando marca registrada da adm Sete Câmera.
    Neste ano ele disse que ia bancar um treinador com longevidade no cargo, esta agora com essa batata quente na mão, ou se junta no melhor do nosso treinador, (teimosia), ou demonstra ser um presidente que se adapta a situação.
    Esta mesma situção pede uma atitude imediata com relação ao treinador, está mais do que claro que ele perdeu o rumo do time, da história e aparenta sinais de demência.
    Temos que mudar o foco, o Levi é coisa perdida, temos que apelar ao presidente, porque tenho certeza que está tão descontente quanto a massa, e só precisa mesmo é de um grande empurram, que pode ser considerado um aval da massa para as mudanças necessárias.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *