Clássico em clima de decisão: o foco agora é o Campeonato Mineiro!

Saudações Atleticanas!

Neste domingo o Galo entra em campo novamente, dessa vez pelo Campeonato Mineiro. Apesar de o time alternativo estar vencendo, a torcida está desconfiada, e com razão, do trabalho feito por Levir Culpi, já que nas duas primeiras partidas pela Libertadores o Galo perdeu e apresentou jogos aparentemente desorganizados.

Hoje, é no mineiro que o Galo canta mais alto. O jogo será no Mineirão contra, o América, ás 16 horas. Disputa acirrada entre o líder e o vice-líder, já que o América está 1 ponto atrás do Atlético, com isso essa partida ganha um charme a mais, será a luta direta pela liderança já que é a penúltima partida válida pela classificação na tabela.

A expectativa é de um bom público, pois o clássico entre Atlético e América teve mais de 40 mil ingressos vendidos até o início da noite de sábado, como informou o clube alvinegro.
A equipe de arbitragem será comandada pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira e pelos assistentes Celso Luiz e Ricardo Junio, o quarto árbitro Felipe Fernandes, o quinto Felipe Souza Leal e o instrutor Giulliano Bozzano.

Levir terá dois reforços para esse jogo: Maicon Bolt e Rafael Papagaio, que foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição. O possível time para a partida terá: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Zé Welison; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Em entrevista, o volante Adilson enfatizou que é preciso interromper o pensamento na Libertadores e focar no estadual. Destacou: “É um clássico decisivo para a gente e vamos fazer o nosso melhor para tentar garantir a liderança. Isso é o mais importante nesse momento. Em curto prazo, é isso que precisamos mentalizar”.

Visando as vantagens na fase de mata-mata, o Atlético deverá mudar a postura em campo, ou seja, mostrar um time mais organizado taticamente e aguerrido em prol da vitória.
É importante vencer e apresentar uma boa partida para que o time ganhe confiança para os próximos desafios e para que a torcida jogue junto, pois quando a união de torcida e time entra em sintonia, fica muito difícil para o adversário se sobressair.

Por: Angélica Sheila
Revisado: Jéssica Silva
Acessem: www.falagalo.com.br

5 comentários em “Clássico em clima de decisão: o foco agora é o Campeonato Mineiro!

  • 17 de março de 2019 em 10:06
    Permalink

    Esperamos uma boa vitoria hoje , é necessário que o time se ache dentro das 4 linhas , para que voltemos a acreditar novamente no Galo, tarefa que vem sendo difícil ultimamente !!
    Abraços!!

    Resposta
  • 17 de março de 2019 em 13:18
    Permalink

    Boa tarde massa. Nem com a Vitória contra o mequinha não iludo com este time do galo. Tem obrigação de ganhar mas se jogar este futebol de várzea o mequinha vence.ontem na entrevista do Levir mostrou que ele continua com seus pensamentos de estar treinando muito bem o galo. Não aceita criticas e elogia os peladeiros Elias. Fábio Santos e Elias .se o Guga for titular e não jogar o Elias ja esta muito bom. Ainda falta sair o peladeiro do fabio Santos do time. Que cazares volta a jogar que o pipoqueiro do Ricardo Oliveira não perde gols. Vai galooooooo.

    Resposta
  • 17 de março de 2019 em 17:03
    Permalink

    Pois é, cara Jéssica! Papagaio e Bolt estavam à disposição mas não foram nem para o banco. Em contra partida Terans, que eu nem sei o que viram nesse cara entra de titular. Fim de primeiro tempo, Fábio Santos horrível como sempre, Cazares deve ter tomado muita cachaça e nem apareceu pro jogo. Luan está jogando muito em toda parte do campo. Zé Welison também não está bem. Não me conformo ver esse horrível ameriquinha, timinho de segunda divisão, com 60 % de posse de bola. Infelizmente não dá pra esperar muita coisa desse time do Galo. Igor Rabelo, que eu achei que seria o cherifão, não é lá essas coisas. Gabriel está bem melhor lá no botafogo que o Igor por aqui.

    Resposta
  • 17 de março de 2019 em 17:55
    Permalink

    Luan!
    Luan!
    Luan!
    Alerrandro!

    Resposta
  • 17 de março de 2019 em 18:30
    Permalink

    Boa noite massa. Vencemos mas não conveceu. O mequinha dominou o jogo até jogando com 1 a menos,Ai no fim o alerrando nos salvou do vexame. Time do galo muito mau treinado sem velocidade etc.cazares vou ser o mesmo numa preguiça danada. Adilson perdido no campo. Fábio Santos sempre péssimo. Victor só chutar que entra,Igor rabelo fraco e butineiro me deu saudade do Gabriel. Rs.luan e alerrando os melhores do galo.vai galooooo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *