Clássico: Atlético vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro e quer manter tabu em mata-matas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Sami Silva / Revisão: Jéssica Silva

Nesta quinta-feira os rivais mineiros voltam a se enfrentar após cerca de três meses. Porém, o confronto desta vez ocorrerá nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Cruzeiro nunca venceu o Atlético em mata-matas válidos por competições nacionais e internacionais. O Galo sempre levou a melhor e enfrentará o arquirrival pela quinta vez na história da Copa do Brasil, trazendo à tona um tabu para as quartas de final. O time alvinegro venceu todos os confrontos anteriores, incluindo o maior deles, a histórica final da competição em 2014.

 

Jogadores comemoram o título da Copa do Brasil em 2014

Após a pausa para a Copa América, algumas coisas mudaram na formação da equipe alvinegra em relação ao último confronto. O técnico Rodrigo Santana não confirmou a escalação do Atlético para o jogo contra o Cruzeiro, porém, a tendência é que o time vá a campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Alerrandro.

 

Imagem: Globoesporte.com

Se essa for mesmo a formação, serão quatro mudanças em relação à equipe da final do Campeonato Mineiro, na qual Atlético e Cruzeiro empataram por 1 x 1, no Independência, pela partida de volta da decisão estadual. Sendo assim, acontecerão mudanças em todos os setores do campo, exceto do gol, que continua sendo defendido por Victor.

 

ENTREVISTA COM RUBENS MENIN, PRESIDENTE DA MRV E O GRANDE IDEALIZADOR DA ARENA MRV:

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DO ATLÉTICO
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *