Buscando uma vaga na Copa Sul-Americana, Atlético vai com time misto e quer aproveitar o bom momento na temporada.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

A temporada de 2019 do Atlético até o atual momento foi um pouco conturbada e com surpresas nas últimas partidas. Perca de título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, eliminação precoce na Libertadores e queda de treinador: tudo em 12 dias.

O técnico do sub-20, Rodrigo Santana, foi o responsável por comandar o Atlético desde a final do estadual e apesar da perda do título, a confiança dada ao treinador vem dando resultados.

O Campeonato Brasileiro começou e até aqui o Atlético é o único time com 100% de aproveitamento, já que venceu o Avaí em casa e Vasco e Ceará fora, ponto extremamente importante e válido a ser analisado.

Pontos importantes conquistados no início do campeonato podem fazer uma enorme diferença lá na frente.

Pelo fato de não estar com o seu melhor futebol, o Galo tem muito a melhorar, mas é nítido que as vitórias dão segurança ao trabalho do interino e ainda mais confiança aos atletas, que é o ideal.

Hoje é dia de decisão na Copa Libertadores, decisão amarga graças à incompetência ao longo da competição.

O Galo já eliminado encara o Zamora pela sua última partida no torneio continental, a vitória garante vaga na Copa Sul-Americana. Devido aos últimos bons resultados no campeonato nacional, há uma enorme expectativa na decisão de logo mais.

Além da classificação na Sul-Americana que pagará na atual temporada ao Campeão o valor de US$ 4 Milhões, o jogo contra o Zamora pode ter peso negativo e histórico para o Galo. Se não vencer, será a pior campanha de uma equipe brazuka na fase de grupos da Libertadores no modelo atual, superando o Flamengo em 2002 que fez apenas 4 pontos (se empatar, ainda ficará atras no soldo de gols – 5 contra – 3).

 

Ficha técnica
Zamora x Atlético

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores
Local: Estádio Agustín Tovar, em Barinas (Venezuela)
Data: 7 de maio de 2019 (terça-feira)
Horário: às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Mario Herrera Bernal (COL)

Zamora:
Graterol; Carlos Castro, Kevin de La Hoz, Ignácio González e Mayker González; Óscar Hernández, Gustavo Rojas, Maza, Pedro Ramírez e Erickson Gallardo; Antonio Romero. Técnico: José Alí Cañas.

Atlético:
Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver (Léo Silva) e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison) e Jair; Vinicius Goes, Nathan e Maicon Bolt; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana (interino).

 

Por: Bruna Vargas e Ángel Baldo

Revisado por: Jéssica Silva (@Jeatleticana)

Angel Baldo

Mineiro de nascença, Paulista de criação! Fanático pelo Galo e pelo Fala Galo! Apaixonado pela minha família e Deus, o resto é mimimi!

10 comentários em “Buscando uma vaga na Copa Sul-Americana, Atlético vai com time misto e quer aproveitar o bom momento na temporada.

  • 7 de maio de 2019 em 09:14
    Permalink

    Bom dia!
    Time misto!!!??
    Vamos esperar o melhor para o jogo de hoje, tendo em vista um sucesso na Sul Americana , já que na Libertadores foi um fracasso!!
    Bora bicando de grão em grão…

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 09:20
    Permalink

    “Buscando vaga na Sulamericana”?? Prezado Ángel Baldo, você é um gozador!!! Abraços do seu parente TeoBaldo!

    Resposta
    • 7 de maio de 2019 em 09:28
      Permalink

      Não, não está buscando vaga na Sulamericana, está buscando vaga no MINEIRO de 2020 rsrsrs

      Valeu Maurilio Caldeira, abraços!

      Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 10:25
    Permalink

    Bom dia massa. Se o próprio presidente disse que a sulamericana é 2 divisão da libertadores ok podemos esperar. poupar os jogadores para k,estamos em outras finais ou eu não sei.ok vejo passa dias e meses os jogadores são os mesmos falta reforços para ontem e serem titulares e a diretoria não consegue contratar pelo menos um lateral esquerdo. hoje mesmo com time misto meu placar galo 2×0.Vai galoooooooo.

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 11:32
    Permalink

    Esperar o que de uma diretoria incompetente que esnoba a Sul americana pelo segundo ano seguido?
    São os mesmo erros, a mesma diretoria, o mesmo elenco pipoqueiro, é o mesmo filme do ano passado.
    Por tanto mais cedo ou mais tarde vamos ser eliminados da Sul Americana, vamos ser eliminados na Copa do Brasil e com sorte conseguimos uma vaguinha na pré Libertadores.
    NÃO TEM COMO PLANTAR ABACATE E COLHER LARANJA!!!
    Tomara que os “amigos do Alerrandro” vençam o jogo e atrapalhe os plano da diretoria.

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 12:23
    Permalink

    Bom dia!
    Essa decisão de ir com um time misto no jogo mais importante do ano até aqui é um grande erro. Pra mim o Galo deveria sim levar os titulares, nem que fosse pra deixar alguns no banco. Agora é torcer muito para que os jogadores que vão pra Venezuela vençam e consigam a vaga, caso contrário será um vexame histórico.

    Vamos Galo, rumo à Sulamericana!
    Saudações Atleticanas!

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 17:47
    Permalink

    Boa tarde amigos do Galo. Duas matérias da Fox Sports deveriam merecer a atenção da diretoria do NOSSO GALO. A primeira diz que uma vitoria do CAM hoje pode valer uma premiação de até R$ 25.000.000,00. A segunda matéria diz que Santos e São Paulo estão tentando contratar o Róger Guedes, lembrando que este jogador falou quando saiu, que um dia queria voltar ao CAM.
    Vamos lá Sette, o futebol é dinâmico e pede agilidade.

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 21:39
    Permalink

    Apesar de todos os esforços do presidente 171 e seus aceclas, O GALO TÁ CLASSIFICADO, PORRA!

    A que ponto chegamos, comemorando vaga pra sulamericana no sufoco contra o gigante Zamora! Parabéns Galo, não fez mais que a obrigação!

    Já que o time tá classificado, bem que podiam contratar um técnico bom pra treinar essa turma, né? E uns três reforços pelo menos pra disputar a “segundona da América” com dignidade, já que o presidente não gosta de competição internacional.

    Alerrandro tem que ser titular desse time de qualquer jeito!!!!

    De 2 a 1 em 2 a 1, o Galo vai evoluindo, ainda que lentamente. O Santana tá saindo melhor que a encomenda, consertou o rombo que o Levir Culpi deixou no time. Não consigo dizer o quanto estou aliviado com essa vitória!

    VAAAAAAAAIII GAAAAAALOOOO!!!!!!!!

    Resposta
  • 7 de maio de 2019 em 23:17
    Permalink

    Ô interino! Não faça como o burro. Coloca logo o Alerrandro no time e some com esse RO que só faz gols em jogos sem importância. Quando é que vocês vão aprender? Ou será que é proibido barrar jogador que ganha 600 mil?

    Depois dos dois gols de Alerrandro, fiquei pensando, será que nossos laterais são péssimos pra cruzar ou era o centro avante que não ajudava e se posicionava mal!?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *