Buscando sair da confusão, Atlético recebe o Goiás no Mineirão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Regiane Santos
Do Fala Galo, em Itabira
06/11/2019 – 00h01

Se não for sofrido não é Galo, frase que já virou bordão do atleticano. Depois de arrancar um empate nesse estilo em Fortaleza, no último sábado (02), o Galo recebe o Goiás, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda precisando de nove pontos para se afastar de vez do fantasma do rebaixamento, o Galo precisa mais do que nunca vencer. Para isso, conta com o apoio da Massa.

O Goiás vem de vitória na última rodada do Brasileirão, pois bateu o lanterna Avaí, por 2×0, no Serra Dourada. Com essa vitória, a equipe esmeraldina chegou aos 42 pontos e ocupa a nona colocação da competição, desta forma, ainda sonha com uma possível vaga na Libertadores e vem a Belo Horizonte tentar superar o Galo. O time alviverde tem apenas um desfalque, o zagueiro Fábio Sanches, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O mais cotado para assumir essa vaga é o zagueiro Lucão. O técnico Ney Franco ainda conta com a volta do meio-campo Gilberto, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na partida contra o Avaí.

Com uma grande oscilação entre as partidas, um baixo rendimento dentro de campo e uma forte cobrança de sua torcida, o Galo volta a campo para tentar vencer a equipe do Goiás. O técnico Vagner Mancini terá a volta de Otero e Cazares, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. As baixas do time são o meia Nathan, que sofreu uma lesão na coxa direita e não deve jogar mais esse ano, e o atacante Geuvânio, que cumprirá suspensão pela expulsão contra a equipe do Fortaleza no último sábado (02). O lateral Guga sofreu uma pancada na cabeça na última partida e vira dúvida para o jogo de quarta-feira. O Galo ocupa a 13º colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.

Um sonha com a Libertadores, o outro tenta se afastar do perigo de rebaixamento. É nesse clima que Atlético e Goiás entram em campo nessa rodada e só a vitória interessa aos dois. Ao Goiás um feito quase que inacreditável, já que há poucas rodadas o time brigava contra o rebaixamento e ao Galo uma frustrante corrida contra a zona da degola, mas o time atleticano conta com seu 12º jogador para superar suas dificuldades em campo e se manter vivo no Brasileirão.

 

Ficha técnica: Atlético MG x Goiás

Motivo: 31ª rodada do campeonato brasileiro.
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: 06/11/2019, às 20h00

O provável Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Luan, Bruninho, Otero e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

O provável Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Lucão e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (AB-SP)
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA-SP)
Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima (AB-SP)
Quarto Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (AB-MG)
Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior (CBF-MG)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (AB-SP)
Árbitro de Vídeo 1: Alisson Sidnei Furtado (AB-TO)
Árbitro de Vídeo 2: Fabricio Porfirio de Moura (AB-SP)
Observador de VAR: Ednilson Corona (CBF-SP)

 

FÁBIO CARILLE NO ATLÉTICO EM 2020:

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Jéssica Silva
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

4 comentários em “Buscando sair da confusão, Atlético recebe o Goiás no Mineirão

  • 6 de novembro de 2019 em 10:08
    Permalink

    Jogo super perigoso, com Fábio Santos, Patric e Zé Welison titulares se torna mais perigoso ainda.
    Se ganhar vou comemorar muito pois minha expectativa é empate ou derrota.
    Infelizmente essa é a realidade do Galo hoje, VERGONHA!!

    Resposta
  • 6 de novembro de 2019 em 10:28
    Permalink

    Bom dia!
    O fato positivo dessa escalação é a ausência de Elias. Com certeza grande reforço a ausência desse inútil. Já os pontos negativos são as presenças do símbolo da derrota e fracasso atleticano, Patric, do finge que marca, Fábio Santos e do ilusionista, engana trouxa e peladeiro Otero. Sem contar a presença do artilheiro de merda Di santanás (incrível como qualquer merda de fora tem sequências absurdas e inexplicáveis nesse time…porque não dão as mesmas oportunidades pra Alerrandro, a merda de dentro? Pelo menos já fez mais gols na carreira que esse argentino paraguaio).

    Resposta
    • 6 de novembro de 2019 em 10:30
      Permalink

      Ah… já ia me esquecendo do outro ponto negativíssimo, Zé Wellison…que praga!!!!

      Resposta
  • 6 de novembro de 2019 em 12:33
    Permalink

    bom dia massa. espero eu mais 3 pontos urgentes. mas como confiar num time de peladeiros que já perderam para. chapecoense. avai. vasco. CSA.e o problema maior que hoje tem voltas dos inúteis. Fábio Santos. otero. cachazares. Elias. aja sofrimentos. aff

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *