Buscando reforços, Atlético avança com volante e entra em semana decisiva.

Buscando reforços, Atlético entra em semana decisiva!

Se em campo a situação é confortável com a liderança isolada do Campeonato Mineiro e com a boa vantagem para o jogo de volta em casa contra o Defensor, fora das quatro linhas a pressão da comissão técnica por reforços é evidente.

Durante a coletiva após a vitória sobre o Villa Nova no último domingo (24), o técnico Levir Culpi destacou sobre a necessidade de reforçar o elenco: “Nós vamos ter uma conversa com a diretoria, vamos fazer alguns ajustes no elenco, na verdade, nós já estamos conversando e a partir de amanhã vamos ver se acelera um pouquinho, porque algumas posições ainda estão carentes e já estamos procurando também. Já estamos no mercado, e a qualquer momento, nós fecharemos bem o elenco.”

Nos bastidores, Marques, Lucas Ottoni e Sérgio Sette Câmara trabalham duro para fortalecerem o grupo. O Atlético avançou com o volante Jobson e espera reunir com os representantes do volante neste início de semana para definir a contratação do atleta, porém o atleta viria só após o fim do Paulistão. Na última sexta-feira, a reunião envolvendo Santos e representantes do atleta não foi positiva, e o Galo ganhou ainda mais força, já que a proposta feita balançou o atleta e agradou o muito a Direção do Redbull Brasil.

Mesmo com a chegada do atacante Rafael Papagaio, Levir acha necessário mais um jogador para o setor ofensivo, com isso o Atlético fará uma nova investida em Ángel Romero, com quem já teria um acordo verbal. Com uma compensação financeira maior, o Galo tentará a liberação do atleta que novamente não chegou a um acordo com o Corinthians, mas como corre contra o tempo, o Atlético não vai “esperar” e já teria um plano B sendo discutido internamente caso não consiga a liberação do atleta nos próximos dias.

Por fim, a lateral esquerda tem sido um grande problema, o Atlético corre atrás de um nome para agregar ao elenco. Anteriormente nomes como Geferson, Aílton e Junior Tavares foram oferecidos, mas não agradaram a comissão técnica. A dificuldade para encontrar alguém que agregue é grande, já que não existem muitos nomes de qualidade disponíveis no mercado.

Por: Ángel Baldo, Lucas Tanaka e Betinho Marques.

Acessem: www.falagalo.com.br

2 comentários em “Buscando reforços, Atlético avança com volante e entra em semana decisiva.

  • 25 de fevereiro de 2019 em 10:33
    Permalink

    Bom dia.
    Não entendo porque não tentam o Zé Ricardo do Mequinha. Cara joga muito. Será que o preço é considerado alto?

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2019 em 13:59
    Permalink

    Salve massa!

    Para mim o que está faltando é um pouco mais de garra na busca por reforços. Não que o Calango junto como presidente não esteja trabalhando pra isso, mas é briga de foice no escuro, e nessa perdemos dois ótimos nomes para lateral esquerda pros sardinhas.
    Mas nem só de lateral esquerda estamos vivendo o inferno astral, pois além do bunda de bigorna, Chará também resolveu não jogar nada. Aliás tá na hora de Chará frequentar o banco de reservas, mas colocar quem? Troca o bunda de bigorna pelo Potker e pronto.
    Enfim, segundo o presida nos próximos dias reforços serão anunciados e vamos esperar que os jogadores que estão vindo, venham pra simplesmente vestir a camisa de titular e não só compor elenco.

    Nota: Quando é que realmente vamos ter um fornecedor confiável? Lá vamos nós outra vez apostar numa marca desconhecida por aqui, e que com certeza vai fazer uma gambiarra e improviso no nosso manto já para a estreia no início do brasileirão.

    Té + e FORA triunvirato ELIAS, FÁBIO SANTOS E PATRIC!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *