Vitor Mendes: Contrato com o Guarani-SP se encerra, porém o futuro do zagueiro será definido na próxima semana - FalaGalo

Vitor Mendes: Contrato com o Guarani-SP se encerra, porém o futuro do zagueiro será definido na próxima semana

Foto: Guarani-SP

 

Angel Baldo
07/05/2020 – 10h15
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O empréstimo do zagueiro Vitor Mendes chegou ao fim com o Guarani-SP. Destaque na equipe sub-20 do Galo na última temporada, Vitor Mendes acabou sendo contratado junto ao Santos no início deste ano por cerca de R$ 400 mil reais, porém acabou sendo repassado ao time de Campinas para disputar o Campeonato Paulista, mas acabou não entrando em campo.

O contrato com o Guarani foi finalizado e o atleta já teve seu nome publicado no BID da CBF, como jogador do Galo. Vitor nunca escondeu o desejo de atuar profissionalmente pelo Galo, porém ainda não é certa a sua permanência.

O Guarani apesar de ter perdido a prioridade para extensão contratual, ainda tem interesse em mantê-lo, porém nos moldes atuais, onde o Atlético arca com 100% do salário do atleta. O Galo por sua vez, aceita um novo empréstimo, mas com o Bugre pagando 50% dos vencimentos do zagueiro de 21 anos. As conversas seguem acontecendo e o desfecho deverá acontecer na próxima semana.

Um comentário em “Vitor Mendes: Contrato com o Guarani-SP se encerra, porém o futuro do zagueiro será definido na próxima semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *