Rescisões, stop e reformulação: equipe de transição terá várias mudanças e não deverá acabar - FalaGalo

Rescisões, stop e reformulação: equipe de transição terá várias mudanças e não deverá acabar

Foto: Pedro Souza 

 

Angel Baldo
02/05/2020 – 17h09
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

A crise global causada pela Covid-19 afetou em cheio o futebol. Vários clubes foram obrigados a cortarem salários e alguns projetos foram colocados em segundo plano.

No Atlético, a equipe de transição terá um stop, passará por uma remodelação e retornará no futuro. Sem jogos, a ideia do time era ser um “sparring” da equipe profissional e isso chegou a acontecer com Rafael Dudamel.

Atletas como Adriano Jr, Guilherme Castilho, Léo Griggio, Gustavo Henrique e Felipão acabaram relacionados para algumas partidas, porém apenas Adriano jogou.

Nos próximos dias, o Atlético deverá rescindir com mais 4 atletas, isso porquê Gabriel Pires já retornou ao Paraná e Mateus “Criciúma” Santos já teve sua rescisão assinada. Nessa lista de dispensáveis estão nomes como os atacantes Lucas Mineiro, Lucas Índio e Matheus Porto, além do volante Kelvin Silva.

 

SPARRING

O técnico Jorge Sampaoli não abre mão do time de sparring, porém o técnico trabalhará com atletas destaques de várias categorias. Se o atleta do sub-17 têm se destacado, ele subirá para compor essa equipe, assim como atletas do sub-20.

Um comentário em “Rescisões, stop e reformulação: equipe de transição terá várias mudanças e não deverá acabar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *