Equipe Sub-23: Atlético renova com atletas visando equipe de transição

 

Ángel Baldo
Do Fala Galo, em Uberlândia
09/12/2019 – 11h32
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Pensando na equipe Sub-23 (transição) que estará ativa na próxima temporada, o Atlético renovou o contrato com quatro jogadores.

O meia Kevin, de 20 anos, teve o seu vínculo prorrogado até o final de 2020, com opção de renovação por mais duas temporadas. Kevin chegou ao Atlético após chamar atenção na Copa Paulista, atuando pelo Nacional-SP.

Outro que prorrogou o contrato foi meia-atacante Lucas Índio, de 20 anos. O novo contrato vai até o final de 2020 com opção de renovação por mais dois anos. Índio chegou ao Atlético em 2012, para o Sub-13 e em 2017 foi Campeão da Copa do Brasil Sub-20.

O lateral-esquerdo Samuel Toscas também teve o seu contrato prorrogado até o final de 2020, com opção de renovação por mais duas temporadas. Samuel de 20 anos, chegou ao Galo no meio deste ano após chamar atenção no Campeonato Mineiro Sub-20 pelo Bétis-MG.

Quem também teve o seu contrato renovado foi o atacante Thiago Juan, de 18 anos. Thiago é visto pelo torcedor como uma das principais promessas da base atleticana.

Veloz e habilidoso, Thiago chamou atenção na temporada passada pela equipe Sub-17, que venceu a Taça BH e o Campeonato Mineiro. O novo contrato do atacante vai até o fim de 2021 e com opção de renovação por mais 2 anos.

A equipe de transição retornará após ser momentaneamente encerrada pelo atual presidente Sérgio Sette Câmara, no final de 2017, quando o advogado assumiu o poder.

A equipe fará apenas amistosos e jogos-treinos, porém mesmo com os dirigentes do Atlético negando, o Fala Galo apurou que a equipe realizará algumas partidas no Campeonato Mineiro de 2020.