Atlético vai observar Danilo Arboleda até o final da temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia e Viçosa
30/08/2019 – 13h

Os duelos contra o La Equidad, válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, fizeram a comissão técnica do Atlético ficar encantada com o zagueiro Danilo Arboleda, de 24 anos.

Com 1,90m, Arboleda se mostrou forte nas jogadas áreas, tem bom posicionamento, boa antecipação e, por isso, ligou o alerta da comissão técnica do Galo.

O departamento de análise fez um mapeamento do defensor, que será acompanhado de perto até o final desta temporada.

O Fala Galo entrou em contato com o zagueiro e ele admitiu que já tem conhecimento do interesse do Atlético no seu futebol: “Estou sabendo do interesse do Atlético Mineiro. Eles [os agentes] me contaram. Seja o que Deus quiser.”, declarou o jogador.

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

7 comentários em “Atlético vai observar Danilo Arboleda até o final da temporada

  • 30 de agosto de 2019 em 15:12
    Permalink

    Galo vai ficar com trezentos jogadores estrangeiros? Será que na base não tem um melhor para lapidar? Ouvi falar de um tal de Ruan Marvyn que dizem ser muito bom, mas que teve problemas disciplinares, mas pelo que eu vi aqui foi emprestado para o Corinthians. Ou seja: lá eles querem o jogador, aqui não. Devem ter fixado o passe a preço de banana. Depois de ver estas especulações tipo deste zagueiro e de contratações ridiculas como Di Santo (centroavante de 30 anos que tem pouco mais de 40 gols na carreira), Terans, Martin Rea, Denilson e etc. acho que o Galo poderia pensar em fechar a base e pegar so jogador novo e pronto. Não se dá o menor valor e consideração à nossa base. “Ah mas só tem carniça e muchiba”. Como saberemos se nem dão oportunidade para os caras jogarem? Alerrando é pior que Denilson e que este Di santo? Por isso que o Galo nem mineiro ganha mais. O meu sonho é ver uma tuitada deste péssimo presidente no sentido de que renunicou e pediu o boné. O Galo merece e pode mais! So precisamos de pessoas comprometidas no comando. Saudações alvinegras!

    Resposta
    • 31 de agosto de 2019 em 09:26
      Permalink

      Vem um vai outro e assim mês.o que se faz, vi este zagueiro jogando e tb acho que vale a pena trazer ele até pq deve ser barato. Acredito até que deva ser mais barato que formar um na base que aliás não tem revelado bons zagueiros. Tinha o Mancine que ate trve algumas chances mas não se firmou. Acho que este zagueiro tem.o estilo do Mina que jogou no Palmeiras

      Resposta
    • 1 de setembro de 2019 em 11:19
      Permalink

      Putz! O Galo só observa, se contar as especulações e observações desse ano da pra montar dois times. Tem que voltar com estilo Maluf, só anunciar quando estiver fechado.

      Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 15:56
    Permalink

    Concordo plenamente, é só lembrar que perdemos o Tabata, o Bruno Henrique que saiu pro Curintia a peço de banana e depois foi vendido por milhões e hoje o Palmeiras comprou por uma fortuna. Diretoria medíocre e amadora! Dê chance pra base seus incompetentes e parem de trazer barca furada pro meu Galo.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 19:40
    Permalink

    Porque será que todo torcedor vê isso que o Adauto falou, mas a diretoria e a comissão técnica não. O lateral uruguaio é muito ruim. Os olheiros do galo ou são cegos ou mal intencionados.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2019 em 07:11
    Permalink

    Investir em base é um trabalho a longo prazo e o mandato de um presidente é 4 anos isso só aconteceria se o cara fosse muito bem intencionado e ainda teria risco do próximo(presidente) q vier destruir todo o planejamento para a base o q eu acho é q a base não deveria ser dirigida pelo o presidente do galo e sim pelos membros do conselho faziam um tipo de gestão ao longo prazo sem nenhuma ligação da administração do profissional.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2019 em 10:42
    Permalink

    Enquanto o galo vai observar ele até o fim da temporada,outro vai lá e contrata.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *