Atlético vai ao Mineirão encarar o desesperado Cruzeiro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Regiane Santos
Do Fala Galo, em Itabirito
10/11/2019 – 00h10

Uma final de 90 minutos, um jogo emocionante ou simplesmente um clássico: Atlético x Cruzeiro é sempre um jogo diferenciado. Depois de uma boa vitória sobre a equipe do Goiás na última quarta-feira (06), o Galo volta ao Mineirão para enfrentar seu arquirrival neste domingo (10), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o rival vem de um empate sem gols fora de casa, contra a equipe do Athletico Paranaense. Com esse resultado a equipe caiu para a 16ª posição na tabela somando 34 pontos. O CEC tem como baixa para essa partida o atacante Sassá, que cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo em Curitiba. Com dores no quadril, o lateral Egídio será reavaliado e virou dúvida. O técnico Abel Braga terá o retorno do meia atacante Thiago Neves, que foi poupado na última rodada, do atacante Fred e do lateral Orejuela, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebidos na partida contra o Bahia.

O Galo vai em busca de mais uma vitória para pegar embalo e afastar de vez o risco de rebaixamento, além de aumentar desespero celeste. A equipe alvinegra tem um desfalque confirmado para a partida de domingo, o meia Elias sofreu uma lesão na coxa direita. Já o jovem Marquinhos, com um edema muscular, vira dúvida para o jogo. O técnico Vagner Mancini conta com o retorno do atacante Geuvânio, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Fortaleza, e o lateral Guga, que foi poupado na última partida. Além disso, o volante Jair voltou a treinar com bola e pode ser relacionado para a partida.

A base vem forte, isso está mais que evidente, já que a vitória da última rodada foi comandada por Marquinhos e Bruninho, os garotos que saíram do banco de reservas e marcaram os gols do Galo. O técnico alvinegro demonstrou ter muitas dúvidas para montar a equipe para essa partida de domingo.
A pergunta que não quer calar é: “confiança ou cautela?”

Em situações parecidas na competição, o Galo e seu rival se enfrentam tentando superar o momento difícil na temporada. Mesmo não perdendo há nove jogos, o CEC está em busca da vitória, já que os resultados da última rodada não foram favoráveis. O Galo por si só tenta pegar o embalo para chegar aos 45 pontos, a fim de eliminar matematicamente o risco de rebaixamento e manter a freguesia do nosso cliente cinco estrelas, até porque, clássico não se joga, se vence.

É sangue nos olhos e VAI PRA CIMA DELES, GALOOOOO!

Ficha técnica: Cruzeiro x Atlético

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Data e horário: 10/11/2019, às 16h00

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves e David; Fred. Técnico: Abel Braga.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Luan, Cazares, Otero e Bruninho; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Leirson Peng Martins – RS (CBF)
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa – MG (CBF)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Vinicius Gomes do Amaral – RS (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Andre da Silva Bitencourt – RS (CBF)
Observador de VAR: Manoel Serapiao Filho – BA (CBF)

 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

5 comentários em “Atlético vai ao Mineirão encarar o desesperado Cruzeiro

  • 10 de novembro de 2019 em 12:13
    Permalink

    Bom dia!
    Eu não acredito que você escreveu que a ausência de Elias é desfalque. Cê só pode estar se brincadeira.
    NOSSO MAIOR REFORÇO HOJE É A AUSÊNCIA DESSE INÚTIL BUNDA GRANDE!!!Que nunca mais volte!!
    Outra brincadeira de mal gosto foi você mencionar a possível volta de Geuvânio. Que esse lixo nem seja relacionado pra partida de hoje.
    Gostaria também de nem ver em campo Patric, Fábio Santos, Zé Wellison, o peladeiro Otero, Ruincardo Oliveira e o do santanás. Mas aí eu acho que é pedir demais.
    Se esse ridículo treinador não se acovardar e colocar a molecada pra jogar, aí teremos boa chance de meter uns 5×0 nessas marias caloteira.

    Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 12:14
      Permalink

      *di santanás

      Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 16:49
    Permalink

    No momento desta postagem o galo já estava definido. O técnico apostou, assim como no jogo contra o Goiás, na experiência, não tenho expectativa de uma vitória, o galo é especialista em ressuscitar defunto e, pela escalação acho mais provável ressuscitar mais um.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 20:04
    Permalink

    Treinador de merda, covarde. Deixou pra colocar os moleques no final do jogo. Era pra termos passado o trator nessas marias, mas o lixo de treinador se acovardou diante das pressões dos empresários.

    Otero, meu fiii…desiste do futebol. Vc é ruim demais.
    E o burro do treinador ainda tira Cazares em vez desse peladeiro que se acha o Messi.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 20:52
    Permalink

    Boa Noite Galo Roberto e demais Atleticanos.o otero nem cobrar escanteio consegue.o luan està baleado ou de sacanagem com o time.e na minha opiniâo,pelo esquema tàtico(sic) do time nâo podemos crucificar o Di Santo ou qualquer outro camisa 9(exceto opastor).entramos em campo com o objetivo claro de jogar na retranca contra um adversario simplesmente horroroso.e o Galo Roberto tem razâo:o imbecil do treinador deveria começar com os dois garotos e nâo coloca-los no final.Acho que è medo deles derem certo e como explicar aos empresarios os jogadores deles,donos do time, na reserva.e a falta de esquema è tanta que mesmo o Galo jogando com dois volantes de marcaçâo as marias chegaram a ficar com 70% de posse de bola!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *