Atlético terá quatro desfalques para a partida contra o Botafogo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Ruth Martins
Do Fala Galo, em Belo Horizonte
03/09/2019 – 09h39

No próximo domingo (8) o Atlético vai ao Nilton Santos enfrentar o Botafogo, pela 18° rodada do Brasileirão, e terá quatro desfalques certos para o confronto. O goleiro Cleiton e o lateral Guga foram convocados para a seleção olímpica brasileira, o meia Rômulo Otero irá defender a seleção venezuelana e o volante Ramón Martinez estará à disposição da seleção paraguaia.

A convocação de Cleiton foi muito comemorada pelo atleta, mas veio em péssima hora para o clube, uma vez que o retorno do goleiro Victor, previsto para esta partida, não será mais possível.

 

O clube ainda não se manifestou sobre o assunto, mas, nos bastidores, especula-se que a lesão do Victor seja na cartilagem, algo que demanda um tempo maior de recuperação. Inclusive, um processo cirúrgico não estaria descartado. O goleiro sentiu dores no seu retorno aos treinamentos e, por isso, deve voltar a treinar somente daqui a 15/20 dias.

Os goleiros Michael e Uilson também estão em fase de recuperação, restando apenas Fernando, que ainda não jogou pelo profissional, como opção para Rodrigo Santana. Por causa dessa dor de cabeça repentina, o Galo está negociando com o Coritiba o empréstimo do goleiro Wilson até o final da temporada.

Os outros desfalques terão menos impacto no time, pois Guga, Otero e Martinez estão no banco de reservas. Desses três, Otero é o único que vem sendo mais utilizado pelo treinador. Nos últimos jogos, Rodrigo Santana tem colocado o atleta para jogar, geralmente na metade do segundo tempo.

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

6 comentários em “Atlético terá quatro desfalques para a partida contra o Botafogo

  • 3 de setembro de 2019 em 10:30
    Permalink

    PORQUÊ NÃO PEDIR A DISPENSA DE CLEITON DA SELEÇÃO.??
    SERIA O CORRETO.
    MAS, a diretoria do GALO é muito IMCOMPETENTE.

    Resposta
  • 3 de setembro de 2019 em 12:59
    Permalink

    Boa tarde amigos do Galo. Estão contratando um goleiro? Wilson ? Reserva do Muralha? Estão apequenando NOSSO GALO e enterrando as categorias de base.

    Resposta
    • 3 de setembro de 2019 em 13:38
      Permalink

      Desculpe mas, esse goleiro Wilson é muito melhor do que o Victor.

      Resposta
      • 3 de setembro de 2019 em 18:05
        Permalink

        “O Wilson está indo por decisão dele. Se dependesse de nós, ele teria ficado. O jogador volta no final da Série A. Só com salários e encargos, vamos economizar cerca de R$ 1 milhão. É um número significativo – declarou o mandatário alviverde”, revelou o mandatário do Coxa.
        Como assim, em quatro meses o diretor do Curitiba disse que vai economizar UM MILHÃO, com o empréstimo do tal de Wilson?

        Resposta
  • 3 de setembro de 2019 em 16:44
    Permalink

    boa tarde massa. para mim único desfalque é Cleiton. o Guga simplesmente se tornou barbantinho. Otero péssimo dos péssimos.martines deveria ser titular mas o Rodrigo Santana estagiário prefere o peladeiro do Elias.

    Resposta
  • 3 de setembro de 2019 em 18:01
    Permalink

    Isso é falta de planejamento, um bom time começa pelo goleiro e faz tempo que não temos atuações convincentes dos goleiros atleticanos. Tem o Jean reserva do Saõ Paulo e o Douglas goleiro do Bahia seriam duas ótimas opções. O Wilson foi um bom goleiro, mas não vejo jogar faz tempo. Agora é torcer que venha no estilo antigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *