Atlético sonda Cuca, não procura Odair Hellmann e acerta com Vagner Mancini até o fim da temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia e Viçosa
14/10/2019 – 11h31

Menos de 24 horas após a demissão do técnico Rodrigo Santana, o Atlético anunciou oficialmente a contratação do técnico Vagner Mancini.
Mancini já comanda o Atlético contra o CSA, na próxima quarta-feira.

O contrato inicialmente vai até o final desta temporada e conforme apuramos, o negocio foi fechado ainda na noite do último domingo. Especulado, o técnico Odair Hellmann não foi procurado pela Diretoria.

Já o técnico Campeão da Libertadores, Cuca, teria sido procurado mas a Diretoria ouviu que o treinador não trabalha mais em 2019.

O auxiliar técnico, Anderson Silva também integrará a equipe de Mancini. O novo técnico que já havia trabalhado com Rui Costa na Chapecoense entre 2016 e 2017, concederá entrevista coletiva na quarta-feira, após o treino em Maceió.

 

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini  

 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

13 comentários em “Atlético sonda Cuca, não procura Odair Hellmann e acerta com Vagner Mancini até o fim da temporada

  • 14 de outubro de 2019 em 12:33
    Permalink

    Depende de como vai escalar o time.Como chegou agora e nâo conhece o plantel,seguirà orientaçôes do auxiliar.mas a partir do segundo jogo se escalar elias e o pastor,eu vou surtar.Dos 100 por cento de mudanças,a metade jà foi feita com a saida do entregador de camisas.MAS TEM UM GRANDE PROBLEMA:”JÀ TRABALHOU COM RUIM COSTA NA CHAPE!”mas a titulo de justiça e bom senso vamos esperar atè o terceiro jogo.dos ùltimos treinadores que vieram è o melhor,senâo o mais atualizado.

    Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 13:29
      Permalink

      boa tarde massa. agora que cairmos outra vez. é tantos amadorismo sem fim desta diretoria amadora.um treinador aceitar 3 meses de contrato é porque o problema é grave. rsrs.alias se nos livrar do rebaixamento já está bom. mas por favor mancine não entra com patrick. Elias.vini.pastor pipoqueiro e cachazares. eita 14 pontos que não chega mais. aff.

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 12:39
    Permalink

    PASSAPORTE PARA SÉRIE B 2020!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:10
    Permalink

    Mancini não tem nada haver com o galo! Vcs da diretoria estão brincando e vamos cair de novo para série b!

    Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 14:43
      Permalink

      O Atlético não vai cair. Fiquem tranquilos! Mas a diretoria foi amadora. Já trazia um técnico para o ano que vem. Mas pensa em outras opções, a maioria dos técnicos do Brasil são limitados. Demos sorte com o JJ. Vocês podem dar sorte também.

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:36
    Permalink

    Com essa diretoria nada é tão ruim costa que não possa piorar!!!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:43
    Permalink

    Boa Tarde galera!

    A diretoria demorou demais para agir. Rui Costa veio com status de Alexandre Matos para o galo, mas até hoje não fez absolutamente nada de positivo. Talvez, TALVEZ a contratação de Di Santo.

    Perdemos pontos demais nas últimas 10 rodadas e a diretoria ficou só assistindo, agora a coisa apertou. Em três rodadas podemos entrar na zona. Vamos confiar no Mancini, apesar de que o nome para o momento seria o de Marcelo Oliveira, que já salvou o galo do rebaixamento.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:57
    Permalink

    Estou com fé e acredito que se tirar o Fabio LE, Elias, Patrick e o Pastor. Colocando os meninos da Sub-23 e outros da base… como Marquinhos, Bruninho entre outros vamos para frente.

    Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 14:11
      Permalink

      Boar tarde Marcelo e amigos do Galo. Concordo com voce quanto a dar oportunidades reais para o Bruninho, Marquinhos e outros, mas acho que o Mancine não tem cacife e não terá autonomia para bancar as mudanças que o NOSSO GALO precisa. Entretanto, se conseguir evitar o rebaixamento do time, será, lamentavelmente contratado para o ano de 2020. Não vejo diferença entre o Thiago, o Santana e o Mancini, estão todos no mesmo nível técnico.
      Qual foi o tamanho prejuízo acumulado este ano por não termos contratado o Cuca ou outro técnico de ponta no inicio da temporada?

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 14:34
    Permalink

    MANCINI O TECNICO DO 6X1 SO PODE SER PIADA

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 16:37
    Permalink

    Contra.
    Totalmente contra. Agora desisto de vez .

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 19:04
    Permalink

    Não podemos esquecer que no início da época, o Cuca foi procurado sim, más recusou treinar o galo!
    Agora me pergunto… De que adiantou poupar, não contrarar ninguém de peso, para pagar dívidas? 🤔 Galo continua devendo, sem time e daqui a nada, lutando para não fazer companhia as Marias na série B.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 21:47
    Permalink

    Boa noite! Gostei da contratação do Mancini, melhor que o Cuca que com um plantel melhor não conseguiu nada no são Paulo. É deixá-lo trabalhar. E as campanhas dos comentaristas de plantão contra estão despenssadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *