Atlético segue de olho no atacante Everaldo, emprestado pelo Querétaro à Chapecoense

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia e Viçosa
20/11/2019 – 05h

O Atlético segue de olho no atacante Everaldo, de 28 anos, atualmente emprestado à Chapecoense pelo Querétaro-MEX. O contrato do atacante com o clube de Santa Catarina vai até o final desta temporada.

O ataque do Atlético vem enfrentando sérias dificuldades na atual temporada e não é por falta de criação, já que é o time com maior número de finalizações no Brasileirão. Em 33 jogos foram 515 finalizações, porém, o time também é o que mais erra (330 erros).

Foto: Bruno Cantini

Alerrandro, Franco Di Santo e Ricardo Oliveira somam apenas 7 gols no Brasileirão, um número baixíssimo para quem sonha com voos altos dentro de qualquer competição.

Everaldo vem sendo um dos poucos destaques positivos da Chapecoense neste Campeonato Brasileiro. Até aqui, o atacante marcou 12 gols em 99 finalizações.

 

 

O jogador tem contrato com o Querétaro até Julho de 2020. A Chape tem prioridade na compra do atacante, porém, o clube não deverá ficar com o atleta, já que é um dos grandes candidatos a cair para a Série B e uma queda culminaria em menores receitas na próxima temporada.

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

FacebookInstagramYouTube e Twitter
Site: falagalo.com.br
Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

3 comentários em “Atlético segue de olho no atacante Everaldo, emprestado pelo Querétaro à Chapecoense

  • 20 de novembro de 2019 em 08:14
    Permalink

    Bom dia amigos do Galo. Serei curto e grosso em relação a possível contratação do Everaldo : não acredito em nada que o atual diretor de futebol fala ou faz, é mais um sem preparo para a função e que está só faz negocio ruim para o NOSSO GALO . Se ele conseguisse livrar o NOSSO GALO dos jogadores improdutivos que estão no elenco já seria um grande feito.

    Resposta
  • 20 de novembro de 2019 em 13:05
    Permalink

    Jogador que está na chapecoense e sendo rebaixado. Aí é pra acabar com o pique de Minas. Parei!!!!

    Resposta
  • 20 de novembro de 2019 em 15:46
    Permalink

    Nós torcedores acreditando em um elenco imbatível para 2020, já que muitos serão vendidos, como: Chará, Cazares, Luan, Bruninho, Elias, Ricardo Oliveira etc… Eu esperava contratações como: Roger Guedes, Oscar Romero, Reinaldo do São Paulo, Luis Advincula, Michael do Goiás, Arthur do Palmeiras (emprestado ao Bahia), Bremer, L. Pratto, Guerrero, ou pelo menos o Rony do Ath. Paranaense pra 9. Até mesmo a saída do diretor horrível “Rui Vista” e do Técnico “Vagner Mancini” visto que um baita diretor ficará a disposição “Alexandre Mattos” e o “Mano Meneses” baita técnico… MAS ESQUECI… Nosso presidiário, quero dizer…predidente, é a merda do (jogador de purrinha) Sette Câmeras (estragadas)!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *