Atlético recusa proposta por Alerrandro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Lucas  Tanaka e Angel Baldo
Do Fala Galo, em Viçosa e Uberlândia
22/08/2019 – 20h

O Fala Galo apurou que recentemente o Atlético recebeu uma proposta oficial pelo centroavante Alerrandro. A origem da proposta não foi revelada, mas descobrimos que o valor oferecido foi próximo de 7 milhões de euros. Essa proposta foi prontamente recusada pela diretoria alvinegra.

Alerrandro é considerado pela diretoria um ativo do clube a ser vendido, muito em breve, para deixar as contas em dia. Pelo que descobrimos, o valor inicial pedido pela diretoria é algo próximo a 10 milhões de euros e a ideia é não vender nesta janela, mas sim no final deste ano ou no início de 2020.

Já se precavendo dessa iminente perda, a diretoria contratou o centroavante Franco Di Santo e já monitora outros nomes, como o do centroavante Everaldo, da Chapecoense, notícia que foi trazida em primeira mão pelo jornalista Fernando Martins y Miguel e confirmada pelo Fala Galo.

Foto: Bruno Cantini

FORA DO TIME TITULAR NA PARTIDA CONTRA O ATHLETICO

O Fala Galo apurou ainda que Alerrandro não foi titular no jogo contra o Athletico, no último sábado, por questões físicas. O jogador ficou de fora da partida para realizar um trabalho de fortalecimento muscular, mesmo motivo pelo qual o atacante Geuvânio não foi relacionado nem para o banco no jogo contra o La Equidad.

Alerrandro não consegue jogar os 90 minutos em alto nível. Por causa disso, o preparador físico do Atlético, Daniel Félix, fez um trabalho especial com o jogador. E o resultado já é positivo: o atleta baixou o seu percentual de gordura e adquiriu massa magra nesse período de fortalecimento. Possivelmente o atacante será titular no jogo de sábado, contra o Bahia.

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Revisão: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

4 comentários em “Atlético recusa proposta por Alerrandro

  • 23 de agosto de 2019 em 15:23
    Permalink

    Novo Carlos, Renan Oliveira…
    Vai perder a oportunidade de ganhar dinheiro, o Galo não sabe aproveitar os meninos da base, nem pro time e nem pra fazer dinheiro…

    Resposta
    • 23 de agosto de 2019 em 22:00
      Permalink

      Esse Alerrando é horroroso, vende rápido se nao vai ficar com essa bomba

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *