Atlético no mercado: saiba quais são os atletas que estão no radar do Galo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por: Angel Baldo e Lucas Tanaka, revisado por Jéssica Silva

A temporada ainda está longe de acabar e o elenco está quase fechado, restando apenas o anúncio do argentino Franco Di Santo, que deverá acontecer na próxima semana. O argentino já treina na Cidade do Galo.

Enquanto isso nos bastidores, Rui Costa e sua equipe seguem trabalhando e planejando o elenco para 2020.

Além do meia Serginho, do Kashima Antlers, do atacante Everaldo, que está emprestado à Chapecoense pelo Querétaro, e do zagueiro Luiz Otávio, do Ceará, o Atlético monitora uma extensa lista de jogadores para a próxima temporada.

O Fala Galo apurou e descobriu alguns desses nomes. O atacante Yony González, do Fluminense, o atacante Claudinho, que está emprestado pela Ponte Preta ao Bragantino Redbull, o volante Alex Santana, do Botafogo, o volante Zé Ricardo, do América, e o meia-atacante Everton, do São Paulo. 

É importante ressaltar que monitorar não quer dizer “contratar”.

Em entrevista ao programa Bastidores da Rádio Itatiaia, na última quinta-feira (01), o diretor Rui Costa afirmou que junto com sua equipe, faz um monitoramento diário de atletas e a tendência é que isso se torne ainda mais constante, para que o clube não dependa de terceiros.

 

INSCREVA-SE nas nossas redes sociais, estamos no Facebook, YouTube, Instagram e Twitter.

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

12 comentários em “Atlético no mercado: saiba quais são os atletas que estão no radar do Galo

  • 3 de agosto de 2019 em 10:41
    Permalink

    Bom dia!
    Não suporto hipocrisia. Por diversas oportunidades, o Galo e a imprensa divulgaram que o clube estava interessado ou “monitorando” tal jogador.
    Porém, quando menos se esperava, vem a notícia: Galo perde a disputa por tal jogador para o Santos, para o “Curinthians”, para o São Paulo, assim por diante. A última, o tal Luciano do Fluminense. Aí, vai lá e contrata um centroavante de 30 anos e que marcou somente 60 gols em toda a sua carreira.
    Tal atitude gera, somente, frustração para a torcida. Se quer contratar (e bem), vai lá e busca. Dos nomes citados, o Zé Ricardo já deveria ter buscado (antes que times do Rio ou SP o façam).
    Saudações Alvinegras.

    Resposta
    • 4 de agosto de 2019 em 11:05
      Permalink

      Concordo. Eles têm que aprender com Kaliu só anuncia concretizada

      Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 12:23
    Permalink

    Bom Dia Luiz e demais Atleticanos.Voce està coberto de razâo,pois o Zè Ricardo esta jogando muito hà muito tempo e os dirigentes foram ao paraguai contratar um volante.este papo de monitorar jogador para mim è mentira pura.deveriam ao menos anunciar que estâo monitorando um camisa dez, o que realmente estamos precisando.e quanto ao Santo,para que contratar?o Papagaio està ha um tempâo no elenco e nunca jogou realmente pois quem è o queridinho desta eficiente diretoria,o pastor,nâo deixa.Tenham um bom dia.

    Resposta
    • 3 de agosto de 2019 em 17:09
      Permalink

      Sou Atleticano,mas sejamos realistas,o Galo nas contratações, é uma franga,pois anuncia a sondagem,fica rodeando, rodeando… aí aparece outro clube e… tchau.Aí depois aparece com uns emprestados que não aparecem nem nos treinos.Ah…pára de sofrência né!!!!!!!!!

      Resposta
    • 4 de agosto de 2019 em 12:13
      Permalink

      Concordo contigo parceiro. Ao invés de contratar um monte de ” bondes”, gastar um caminhão de dinheiro, contrata certo, contrata jogador que vale a pena o investimento. Daí vão falar: mas esses jogadores vão ser só uns dois!
      Conclusão: melhor contratar dois, como o Héverton do São Paulo e o Yoni González do fluminense e gastar dinheiro bem gasto do que trazer uma baciada que não salva um. Boa tarde galera do galo!!Franklin

      Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 14:02
    Permalink

    A atual diretoria do Galo está com boas intenções,porém como de pessoas bem intencionadas o inferno está cheio, é melhor ficar com um pé atrás… Não entendi a não contratação do Luciano, que acabou indo para o Internacional. O Zé Ricardo é um bom jogador, mas já deve ter muita gente de olho … Este tal de Papagaio até hoje não falou nada, só sabe cantar o hino do Palmeiras…Uma boa tarde a todos.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 14:08
    Permalink

    Esse tal de Rui Costa chega a ser irritante. Está sempre “atento ao mercado”. Parecendo a piada do português que comprou uma coruja pensando que fosse papagaio. “Falar ela ainda não aprendeu, mas presta muita atenção no que a gente fala”.
    Esse cara deve estar achando que a torcida é trouxa. Como bem disse o Luiz Cruz, o Zé Ricardo já era pra ter sido contratado em vez desse monte de apostas cabeças de bagre.
    Pra mim esse diretor já foi reprovado e já pode ser demitido. É um garganta!

    Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 15:37
    Permalink

    boa tarde massa. estamos ape de diretoria. diretor de futebol. quando penso que vem jogador para resolver o problema do ataque me parece um jogador que tem um ano sem fazer um misero gol e 6 meses sem jogar,aja incompetência e amadorismo e tem coragem de fazer um contrato de 1 ano e meio e depois vem falar de austeridade. olha nosso centravante estão numa pessima faze. pastor pipoqueiro não faz gols a 14 gols e é titular. porque não dar mais chances ao papagaio. quero eu acreditar que vamos ganhar a sulamericana mas estes peladeiros não passa confiança. vai galooo.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 17:39
    Permalink

    Podia acrescentar nesta lista o zagueiro Luís Felipe do Santos, hein?!…

    Resposta
  • 3 de agosto de 2019 em 17:58
    Permalink

    Cara falar que tá monitorando o Zé Ricardo é brincadeira, já poderia vc e teria condições de contratação a muito tempo e não o fez, esse Serginho do Japão deve ser o mesmo que tava no América e ninguém ligou, sinceramente os olheiros do Galo são míopes, pra não dizer cegos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *