Atlético esta próximo de anunciar o atacante Geuvânio

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A informação foi divulgada pela jornalista da Rádio Inconfidência, Thais Santos e confirmada pelo Fala Galo com a diretoria do Atlético.

Em contato com Marques, o mesmo informou que Geuvânio fará exames médicos nos próximos dias e caso seja aprovado, será anunciado como novo reforço, o atleta inclusive já estaria em BH.

O atacante chegará sem custos, já que rescindiu com o clube Chinês, com isso o Galo arcara com 100% do seus vencimentos.

Geuvânio teve passagem discreta pelo Flamengo, onde chegou na metade de 2017 por empréstimo, com a camisa do time carioca, disputou 41 jogos e marcou apenas 3 gols.

Por: @Angelbaldo13, @lucastanaka

Acessem: www.falagalo.com.br

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

16 comentários em “Atlético esta próximo de anunciar o atacante Geuvânio

  • 7 de março de 2019 em 16:40
    Permalink

    Boa tarde massa. Geovanio aquele que estava no flamerda vocês estão brincando né?.sou mais romero. Que diretoria amadora é esta do galo.vai galoooooooo.

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 16:56
    Permalink

    PRECISAMOS É DE UM LATERAL ESQUERDO PRA O LUGAR DO INOPERANTE FÁBIO SANTOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ah…e precisamos urgentemente nos livrarmos de Patric e de Elias!!

    Geuvânio? O mesmo que “arrebentou” lá no flamerda? Ah….

    Resposta
    • 7 de março de 2019 em 17:02
      Permalink

      Pois é Galo Roberto de Oliveira estamos fritos sem lateral esquerdo. Camisa 10.Camisa 9.Patrick eo bunda de chumbo de titular vamos ser outra chacota em 2019.esta diretoria não se aprende com erros. Agora vem com Giovanio. Socorro…

      Resposta
      • 7 de março de 2019 em 17:45
        Permalink

        Pois é, Joaquim. Essa diretoria não aprende. Na verdade eles são é reféns de uma quadrilha de empresários.

        Resposta
      • 7 de março de 2019 em 18:42
        Permalink

        camisa 10?
        temos uns dos melhores em atividades no brasil.
        camisa 9 temos um titular,so falta a reserva.
        vamos ser mais coerentes.

        Resposta
        • 8 de março de 2019 em 13:54
          Permalink

          Qual deles o vovô Ricardo Oliveira que pipoca na cara do goleiro. Cazares é titular mas eo reserva dele.

          Resposta
  • 7 de março de 2019 em 17:03
    Permalink

    Marques, pelo amor de Deus, tem dois anos que estamos pedindo um lateral esquerdo e voce contrata mais um meia? Geuvânio, é primo do mexerica? Hê Marques, que decepção, a torcida esperando Romero e um lateral para chegar e aposentar o F.Santos, voce traz Geuvânio, voce viu ele jogar Marques?Porque contratou? Eu só quero entender o que nossos diretores pensam, quando contratam estes jogadores.

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 17:45
    Permalink

    É inacreditável o galo não ter vendido o Patrick para o São Paulo e ainda ter renovado com ele. Além disso não ter liberado o Elias que tem um salário altíssimo. Mais inacreditável é o Levir escalar o Patrick e montar um esquema de jogo para dar mais chances ao Elias. O Geuvânio se jogar como jogou Santos está bom, porém nos últimos anos não fez nada. Porém ele é mais um que tem mais facilidade jogando pelo lado direito, onde temos Lua,Chara e Bolt. Para o lado esquerdo eles não pensam?

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 19:53
    Permalink

    O burro já indica o time pra sábado contra a Patrocinense. Guga na lateral direita. O que isso significa? Nem precisava dizer que o burro empacado nem cogita tirar Patric do time. Eh…Levir! Você vai morrer abraçado com o trio de merda!

    Resposta
    • 7 de março de 2019 em 20:29
      Permalink

      O negócio é o seguinte Marcelo, Patric, F.Santos e Elias, encostou na bola tome vaia. Ninguém merece tanta incompetência Levir, e pensar que fiz campanha para você voltar?

      Resposta
  • 7 de março de 2019 em 19:55
    Permalink

    Também gostaria muito de entender o motivo da vinda de um jogador que nem na China vingou. Já sei, a intensão é que ele vingue como o Roger Guedes. Então é isso… viramos recondicionadores de jogador. Recebemos os caras na carcaça e devolvemos para reaproveitamento do mercado. É duro…

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 19:56
    Permalink

    A lateral esquerda é o ponto principal! Perdemos o lateral esquerdo do Ceará para o Santos. Agora, entre o Geuvanio e o Romero do Curintians, prefiro esse último. Não é craque, mas ao menos não esconde do jogo. E o meio de campo? Deserto de ideias e de marcação. Precisamos de uns dois jogadores para aquele setor. Põe o Guga e vamos ver no que vai dar! Acorda diretoria!!!

    Resposta
    • 7 de março de 2019 em 20:19
      Permalink

      O negócio é o seguinte Marcelo, Patric, F.Santos e Elias, encostou na bola tome vaia. Ninguém merece tanta incompetência Levir, é pensar que fiz campanha para você voltar?

      Resposta
  • 7 de março de 2019 em 21:44
    Permalink

    Levir esta escalando o que tem , estive no campo não vi esta tragedia que todos estao dizendo, sao esses os jogadores que irão nos defender na fase de grupos, vamos Galo!!!!!

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 21:56
    Permalink

    Pqp!!! Reposição à altura do do atacante de um gol só, o denilson_ minúsculo como é a sua bolinha_ . A ambição desta diretoria é do tamanho desta aquisição caso se confirme. Compram briga com seu patrimônio maior a troco de nada e depois não querem ser “cornetados”. Como sempre contratações com atraso de 4/5 anos. SAN

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 09:20
    Permalink

    Bom dia.
    Infelizmente o Galo virou um centro de recuperação. Jogadores tidos como promessas que não deu certo em lugar nenhum vem para o Galo. De 20 jogadores acertamos em um que foi embora no meio do ano e ficamos a ver navios. Tem que parar com essa politica, jogador igual esse temos aos monte. Cara em 2 anos fez um gol, não serviu para o Flamerda vai servir pra gente????
    MARQUES ta brincadeira cara, foi so ganhar elogios começou a fazer cacada. Tem que parar de pintar o SETE com nosso Galo, a torcida merece respeito!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *