Atlético envia primeira proposta oficial a Yony González e aguarda resposta!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Silas Gouveia, Angel Baldo e Lucas Tanaká
Do Fala Galo, Belo Horizonte, Uberlândia e Viçosa
19/08/2019 – 11h49

Conforme já havíamos anunciado na semana passada, Yony González é um nome que interessa ao Atlético para a próxima temporada. A ideia do clube inicialmente era esperar ele resolver seu futuro juntamente com o Fluminense e, a partir daí, com uma negativa do clube carioca, Rui Costa faria uma investida no jogador de 25 anos. O Fala Galo foi atrás de mais informações, conversando com fontes do Rio de Janeiro e empresários envolvidos na transação, e conseguiu apurar e trazer atualizações da negociação.

Foto: Lancenet

Descobrimos que na última quinta-feira (15) o Fluminense fez a sua quarta proposta para renovar com o jogador. A proposta foi entregue ao pai do atleta, que é quem toma conta da carreira do atacante hoje. O Fala Galo apurou que, mais uma vez, Yony e seu pai não gostaram da proposta do Fluminense e as chances do jogador permanecer na equipe carioca são remotas. O Fluminense também deve direitos de imagem e bonificações a Yony González e isso tem distanciado o atleta cada vez mais do tricolor das Laranjeiras no ano que vem.

De acordo com a nossa apuração, ao saber de mais uma negativa do jogador ao Fluminense, o Atlético formalizou o interesse no atleta na última sexta-feira (um dia após o Fluminense apresentar sua quarta proposta), enviou uma proposta oficial ao atacante e seu pai e aguarda a resposta. Pelo que apuramos, o salário de Yony no Fluminense não chega a 200 mil mensais, valor que pode ser facilmente coberto pelo Atlético, cujo teto salarial é de 500 mil reais atualmente.

 

Além de Atlético e Fluminense, outros clubes também estão de olho no atacante. Grêmio, São Paulo e algumas equipes de fora estão interessadas no jogador. O Fala Galo vai continuar acompanhando essa negociação de perto. Logo que surgir alguma novidade divulgaremos no portal todas as informações.

 

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

3 comentários em “Atlético envia primeira proposta oficial a Yony González e aguarda resposta!

  • 19 de agosto de 2019 em 14:49
    Permalink

    Se tem outros clubes interessados, chapéu a vista.
    Cansado disso!!!
    Rui Costa muito fraco!!!

    Resposta
  • 19 de agosto de 2019 em 21:32
    Permalink

    Vcs tem que parar com isso! Se tomar chapéu fodas! Esses estrangeiros na maioria das vezes decepcionan! Daqui a pouco já tá o atlético pagando 500 mil de salário! Cara vamos evoluir, olha o tardelli ai! Já pensou se o galo tivesse entrado em leilão! Olha a merda feita! Vamos trabalhar o time que temos….precisamos de uma zaga melhor! Liberar o pastor, Elias e vender o Luan! Ai sim fazer uma reformulação

    Resposta
  • Pingback:Atlético recua, e Yony Gonzalez fica distante para 2020 – FalaGalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *