Atlético anuncia trio de reforços e segue na busca de um camisa 9

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Joyce Oliveira
Do Fala Galo
09/01/2020 – 11h13
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Atlético anunciou na última quarta feira, 8, a contratação do volante Allan. Contratado pelo Liverpool, o jogador estava sob empréstimo ao Fluminense, onde foi destaque na temporada 2019.

O clube tricolor carioca tinha o intuito de manter o atleta para a temporada 2020. No entanto, o Galo, que já havia mostrado interesse em ter o jogador, entrou na disputa com o apoio da construtora MRV, grande parceira do clube.

O Fluminense chegou a aumentar a proposta diante do Liverpool, e esteve bem perto de oficializar a permanência de Allan nas Laranjeiras. Porém nesta quarta feira à noite, o time mineiro anunciou em suas redes sociais a contratação do volante, de 22 anos: “O BRABO CHEGOU” “ALLAN É GALO DOIDO”.

Com contrato até o fim de 2023, o Atlético pagará cerca de 14 milhões de reais por 80% do passe do atleta, que já passou por exames e deu início aos treinos hoje, na Cidade do Galo. O clube ainda conta com os volantes Jair, Gustavo Blanco, Zé Welison e Ramón Martínez.

A todo vapor:

Todo início de temporada costuma ser bem agitado nos clubes brasileiros. A despedida de alguns jogadores e a chegada de outros movimentam a pré temporada e também a emoção dos torcedores.

E é nesse ritmo que anda os bastidores do Atlético. O alvinegro precisa de reforços e vem trabalhando para que isso aconteça. Além da chegada do novo técnico Rafael Dudamel e do lateral-direito Maílton, quem chega também para reforçar a temporada de 2020 é o meia Hyoran, vindo de empréstimo do Palmeiras e o meia-atacante Dylan Borrero, vindo do Santa Fe, da Colômbia.

Hyoran já se juntou ao grupo na reapresentação para a temporada de 2020. Emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano, ele chega ao Galo com o passe fixado, para possível compra no fim do empréstimo.  Hyoran chegou no clube paulista em 2017, onde disputou 31 jogos e marcou 4 gols.

Dylan Borrero foi oficializado na manhã desta quinta-feira (9). Monitorado desde o início de abril, Dylan custará aos cofres do Galo cerca de € 300 mil euros (R$ 1,4 milhões de reais), segundo o jornalista Diego Rueda.

O Atlético segue negociando com o lateral-esquerdo Victor Luis, entre Galo e atleta o acordo já existe, faltando um acerto com o clube alviverde.

Buscando um camisa 9

Com a seca de gols vivida pelo ataque na última temporada, o Galo segue no mercado em busca de um “camisa 9” para ser o “homem-gol” na temporada. Apesar de ter sondado Deyverson, o nome segue “guardado” com SETTE-chaves.

Joyce Oliveira
Do Fala Galo
09/01/2020 – 11h13
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

5 comentários em “Atlético anuncia trio de reforços e segue na busca de um camisa 9

  • 9 de janeiro de 2020 em 17:16
    Permalink

    Nosso camisa 9 está no Corinthians, Gustagol, Boselli ou Vagner Love qualquer um dos três resolve nosso problema.

    Resposta
    • 10 de janeiro de 2020 em 08:09
      Permalink

      Nossa camisa 9 se chama Diego Tardelli!!!

      Resposta
  • 9 de janeiro de 2020 em 19:45
    Permalink

    O 9 podia ser o Lucas Pratto, se ofereceram ao Inter é sinal que estão dispostos a negociar.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 10:22
    Permalink

    Porque não experimentar um garoto da base (se tivermos). Parece, pelo menos no papel, que o time estará mais estruturado, com meias mais qualificados tanto no municiamento do ataque, quanto no auxílio e proteção da defesa, então é hora de introduzir no time um garoto habilidoso, finalizador.
    Ai garotada da base, pegue uma camisa 9 e diga… Deixa comigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *