Atlético acerta contratação de meia-atacante que estava no futebol árabe

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia
07/09/2019 – 15h20

Ainda em processo de reestruturação das categorias de base, o Atlético acertou a contratação do meia-atacante Bruno Michel, de 20 anos. O jogador chega por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra.

Revelado pelo São Bernardo, Bruno defendia as cores do Ohud Al-Medina, da Arábia Saudita. O curioso é que o meia-atacante fez sua estreia como profissional pelo clube árabe.

Trajetória:

Bruno Michel começou a chamar atenção em um torneio regional por uma escolinha de Santo Anastácio e rapidamente recebeu o convite do então técnico do Presidente Prudente, Arthur Vinícius, para disputar o Campeonato Paulista Sub-13, em 2012. Após jogar pelo PPFC, Bruno passou pelo Paulista e pelo Araçatuba.

Em 2015 Bruno teve uma chance no São Bernardo e foi destaque no Campeonato Paulista Sub-17. O bom desempenho do jogador chamou a atenção do Corinthians, clube que defendeu pelo estadual da categoria no ano seguinte. Com problemas físicos Bruno retornou ao São Bernardo, onde disputou o Campeonato Paulista Sub-20 de 2017.

 

Em 2018 Bruno foi um dos destaques da Copa São Paulo pelo clube do ABC paulista e chamou atenção do Athletico Parananense.

No clube paranaense ele foi destaque em torneios na Europa e acabou chamando a atenção do clube asiático, quando foi contratado por 3 temporadas.

Bruno é o 17° contratado da “era” Júnior Chávare. Regularizado no BID pelo Atlético, o jogador poderá fazer sua estreia na próxima quarta-feira (11) contra o Flamengo, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20.

 

LEIA TAMBÉM:

Atlético contrata joia cobiçada por Atlético de Madrid e Santos

 

Arena MRV: Atlético precisa de 28 votos hoje no plenário da Câmara Municipal

 

 

PODCAST FALA GALO: PÚBLICO X ARRECADAÇÃO

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Atlético acerta contratação de meia-atacante que estava no futebol árabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *